Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Saudações a todos

Estou parando de utilizar antena omni-direcional e estou optando por trabalhar com antenas painel setorial vou utilizar 3 com 3 cartões um para cada antena em uma rb 433 AH, a pergunta é o seguinte como faço pra que apareça apenas uma rede e não uma pra cada cartão que vou utilizar ?

Se alguem poder dar uma luz agradecemos

Ps. Seria por exemplo utilizando o recurso de ap virtual no mk ?

abraço a todos

2. Vc está querendo que as setoriais que vc vai colocar provavelmente 3 usam o mesmo SSID??

Quer q o cliente só enxergue um sinal??

3. Seria sómente colocar o mesmo nome ou seja o mesmo ssid para cada cartão ....

mas no caso não acho muito aconselhavél fazer isso porém seus clientes podem ficar trocando de de cartão a todo instante e conexão intermitente ....

mais aconselhavél seria cada cartão um ssid e dividir seus clientes entre os cartões ....

4. Citação Postado originalmente por Everloko Ver Post
    Seria sómente colocar o mesmo nome ou seja o mesmo ssid para cada cartão ....

mas no caso não acho muito aconselhavél fazer isso porém seus clientes podem ficar trocando de de cartão a todo instante e conexão intermitente ....

mais aconselhavél seria cada cartão um ssid e dividir seus clientes entre os cartões ....
    Quanto aos clientes ficarem trocando de cartão nao seria problema.. seria soh fixar cada cliente no seu respectivo cartão em /interface wireless access-list....
    Mas o ideal é colocar SSIDs diferentes para qdo vc tiver no cliente saber certinho em qual setorial associar cada cliente... flw

5. Marcelo

esta era a ideia inicial mas vendo as respostas percebi que não é o ideal tanto do ponto de vista da manutenção quanto dos clientes

mas obrigado pela ajuda valeu

Tópicos Similares

1. Painéis Setoriais H ou V?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 16-03-2008, 20:15
  2. Mk reiniciando painéis setoriais.
    Por taq no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-2008, 13:18
  3. Respostas: 10
    Último Post: 18-11-2007, 21:26