Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, estou com problemas com r52h e egenius com 30 clientes tenho perda de pacotes e pings altos, estou usando rb433 e fonte de computador.

Alguem poderia me ensinar o milagre de colocar 60 clientes nestas plaquinhas ?

Agradeço de coração a quem puder me ajudar!

2. Nao tem como. Falam isso pra vender. Fazem teste dentro de um ambiente com todos clientes com conexao perfeita, usando pouca banda e na mesma distancia. Aí é akela blz pq se vc reclamar eles alegam q foram feitos testes. Já ouvi ate falar q aguenta 100 clientes online q é uma mentira maior ainda.

Se conseguir todos clientes na mesma distancia, com msm sinal, com ACK timeout (muito importante esse detalhe) todos em 30 aí aguenta uns 30 a 40 mas fugindo disso o desempenho cai msm. Solucao é colocar + torres e se vc usar omni, passa pra setorial fechando 3 pontos na sua torre e auumentando a qualidade e diminuindo o numero de clientes por cartao.

3. Citação Postado originalmente por marcelobambui Ver Post
    Nao tem como. Falam isso pra vender. Fazem teste dentro de um ambiente com todos clientes com conexao perfeita, usando pouca banda e na mesma distancia. Aí é akela blz pq se vc reclamar eles alegam q foram feitos testes. Já ouvi ate falar q aguenta 100 clientes online q é uma mentira maior ainda.

Se conseguir todos clientes na mesma distancia, com msm sinal, com ACK timeout (muito importante esse detalhe) todos em 30 aí aguenta uns 30 a 40 mas fugindo disso o desempenho cai msm. Solucao é colocar + torres e se vc usar omni, passa pra setorial fechando 3 pontos na sua torre e auumentando a qualidade e diminuindo o numero de clientes por cartao.
    Olha isso depende de cada caso!
    Pois isso é muito variavel, mas eu também penso nessa faixa de capacidade.

Ja o seu problema, pode ser as conexões ou mesmo a antena!

4. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Olha isso depende de cada caso!
    Pois isso é muito variavel, mas eu também penso nessa faixa de capacidade.

Ja o seu problema, pode ser as conexões ou mesmo a antena!

Antenas Hyperlink, conectores todos refeitos e cabos trocados

5. É como o nosso amigo marcelobambui disse...
    No máximo 30 clientes..
    Esses cartoes sao bons mas nao fazem milagres...

Tópicos Similares

1. Problema com ping alto em jogos
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 06-07-2015, 16:36
  2. Problemas com ping em duas bridges WDS
    Por rcfweb no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2006, 15:25
  3. Problema com Iptables em Cache Server
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0