+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O que significa a opção "passthrough"?

    Amigos,
    Desculpe se a pergunta for muito boba.. mas o que significa a opção "passthrough" quando adicionamos uma nova regra no Mangle?
    Por exemplo, criei a seguinte regra:

    ;;; IG
    chain=prerouting content=ig.com.br action=mark-routing new-routing-mark=main passthrough=yes

    Estou tenatando fazer com que o site do ig saia pelo meu link principal... se deixo o passthrough=yes a regra funciona normal, se deixo em =no o site para de abrir...
    Já percebi que tenho que deixar =yes para funcionar..rs... mas queria saber melhor o pq?
    Agradeçoa quem puder dar uma explicação!
    Abração

  2. #2

    Padrão passthrough

    O passthrough nada mais é que um analizador de pacotes ele fica analizando o trafego da porta ou do serviço destinto escolhido para analize

    por exemplo na foto:


    esta analizando o trafego das portas 22-23 (ssh-telnet)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pass.JPG
Visualizações:	1379
Tamanho: 	93,9 KB
ID:      	4096  

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão passthrough

    Pelo que sei significa passar a frente. Mas peço pro Sérgio se ver esse topico postar o conceito ai pro pessoal.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Amigos,
    Desculpe se a pergunta for muito boba.. mas o que significa a opção "passthrough" quando adicionamos uma nova regra no Mangle?
    Por exemplo, criei a seguinte regra:

    ;;; IG
    chain=prerouting content=ig.com.br action=mark-routing new-routing-mark=main passthrough=yes

    Estou tenatando fazer com que o site do ig saia pelo meu link principal... se deixo o passthrough=yes a regra funciona normal, se deixo em =no o site para de abrir...
    Já percebi que tenho que deixar =yes para funcionar..rs... mas queria saber melhor o pq?
    Agradeçoa quem puder dar uma explicação!
    Abração
    Habilitar o passthrough significa dizer que o pacote que acabou de ser marcado na regra deve continuar sendo analizado no canal que está e passar para a próxima regra abaixo. Desmarcar o passthrough, significa mandar o pacote para o fim da hierarquia de regras do canal em questao.