Quantcast
O que significa a opção "passthrough"?

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. Amigos,
    Desculpe se a pergunta for muito boba.. mas o que significa a opção "passthrough" quando adicionamos uma nova regra no Mangle?
    Por exemplo, criei a seguinte regra:

;;; IG
    chain=prerouting content=ig.com.br action=mark-routing new-routing-mark=main passthrough=yes

Estou tenatando fazer com que o site do ig saia pelo meu link principal... se deixo o passthrough=yes a regra funciona normal, se deixo em =no o site para de abrir...
    Já percebi que tenho que deixar =yes para funcionar..rs... mas queria saber melhor o pq?
    Agradeçoa quem puder dar uma explicação!
    Abração

2.    Publicidade

3. O passthrough nada mais é que um analizador de pacotes ele fica analizando o trafego da porta ou do serviço destinto escolhido para analize

por exemplo na foto:

esta analizando o trafego das portas 22-23 (ssh-telnet)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pass.JPG
Visualizações:	590
Tamanho: 	93,9 KB
ID:      	4096  

4. Pelo que sei significa passar a frente. Mas peço pro Sérgio se ver esse topico postar o conceito ai pro pessoal.

5. Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Amigos,
    Desculpe se a pergunta for muito boba.. mas o que significa a opção "passthrough" quando adicionamos uma nova regra no Mangle?
    Por exemplo, criei a seguinte regra:

;;; IG
    chain=prerouting content=ig.com.br action=mark-routing new-routing-mark=main passthrough=yes

Estou tenatando fazer com que o site do ig saia pelo meu link principal... se deixo o passthrough=yes a regra funciona normal, se deixo em =no o site para de abrir...
    Já percebi que tenho que deixar =yes para funcionar..rs... mas queria saber melhor o pq?
    Agradeçoa quem puder dar uma explicação!
    Abração
    Habilitar o passthrough significa dizer que o pacote que acabou de ser marcado na regra deve continuar sendo analizado no canal que está e passar para a próxima regra abaixo. Desmarcar o passthrough, significa mandar o pacote para o fim da hierarquia de regras do canal em questao.

6.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Botões de "Facebook", "Follow me" e "Subscribe" estão atrapalhando a leitura
    Por PEdroArthurJEdi no fórum Informar Problemas com o Portal
    Respostas: 7
    Último Post: 23-07-2010, 14:22
  2. Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2008, 07:50
  3. ifconfig "O que significa dropped, erros, overruns"
    Por doliveira no fórum Serviços
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2007, 04:10
  4. Respostas: 3
    Último Post: 13-04-2007, 07:58
  5. Respostas: 7