Página 1 de 13 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu coloquei esse tópico aqui porque possa vim a ser interessante pra gente. Eu vi um comentario aqui na minha cidade q que a OI anda bloqueando o sinal daquele povo que compartilha a velox por meio dos cabos que vão a várias casas inclusive Eu achei estranho que mim contaram que eles tão cortando os fios (isso não seria ilegal?). Bom galera talvez seja uma boa pra gente pois nem todos que compartilhavam velox vão ter condições de colocar só pra ele. Fazendo com que muitos resolvam correr atrás dos serviços de internet via rádio.
    Fica ai a pergunta alguém da região de abrangencia da OI (ex-telemar) tá sabendo, já viu ou foi vitima dos amigos de Lula?

2. Nao to sabendo de nada nao !

3. Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Eu coloquei esse tópico aqui porque possa vim a ser interessante pra gente. Eu vi um comentario aqui na minha cidade q que a OI anda bloqueando o sinal daquele povo que compartilha a velox por meio dos cabos que vão a várias casas inclusive Eu achei estranho que mim contaram que eles tão cortando os fios (isso não seria ilegal?). Bom galera talvez seja uma boa pra gente pois nem todos que compartilhavam velox vão ter condições de colocar só pra ele. Fazendo com que muitos resolvam correr atrás dos serviços de internet via rádio.
    Fica ai a pergunta alguém da região de abrangencia da OI (ex-telemar) tá sabendo, já viu ou foi vitima dos amigos de Lula?
    Bom, tá no contrato deles que distribuir o link contratado é ilegal, ou seja, você não pode contratar a Velox e abrir um provedor distribuindo (vendendo) esse link. Mas não sei se pode compartilhar o acesso com vizinho e tal.

Agora esse negócio de cortar fio acho que é prozinha do povo que vai passando de boca em boca. Se a Oi detectar alguma coisa ilegal eles processam ao invés de cortar os fios.

4. É verdade ou pelo menos uma parte é... aqui perto de casa tinha um cara cabeando e usando Velox pra distribuir.. os caras da Relacom (empresa terceirizada da Oi) foram la e arrancaram tudo, mas nao foi na cara de pau.. alguns vizinhos dizem ter visto os caras subindo no poste e tal.. ai depois os fios do cara sumiram e era UTP.

Por isso que só mando via radio e pra clientes cabeados onde nao tem como eles mexerem.

5. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    É verdade ou pelo menos uma parte é... aqui perto de casa tinha um cara cabeando e usando Velox pra distribuir.. os caras da Relacom (empresa terceirizada da Oi) foram la e arrancaram tudo, mas nao foi na cara de pau.. alguns vizinhos dizem ter visto os caras subindo no poste e tal.. ai depois os fios do cara sumiram e era UTP.

Por isso que só mando via radio e pra clientes cabeados onde nao tem como eles mexerem.
    Pelo tráfego na rede deles eles podem detectar as conexões sobrecarregadas e fazer uma visitinha.
    Aí já viu né, seja cabo ou wireless eles podem pegar.
    O dia que eles quizerem eles fazem uma limpa. Por enquanto eles vão deixando para o povo viciar na internet. Amanhã ou depois quando eles tiverem condições de abranger toda a área eles vão começar a apertar a rosca. Enquanto isso eles vão usando o serviço dos provedores e dos gatonets para viciar o povo na net. Será que depois de viciado, alguém vai quere ficar sem net? Corta o sinal do gatonet, e a visinhança entra em desespero e corre na telecom para fazer um contrato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-08-2007, 14:51
  2. A URL solicitada não pode ser recuperada
    Por salcam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2006, 09:21
  3. dominio nao pode ser contactado SAMBA X XP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 02-09-2005, 17:29
  4. Não pode Ser a Micro$oft se apoderando do Linux!!!
    Por garupeiro no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 21-10-2004, 07:25
  5. Squid: "A URL solicitada não pôde ser recuperada"
    Por hsalbano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2004, 09:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L