Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estava esperando muito por esse equipamento e assim que chega eu logo fui e comprei um para fazer teste com RB ja que ele aceita ser cliente do mk, porém os primeiros teste não foram satisfatorio.
    Contudo montei o seguinte cenário:
    http://www.netcomweb.com.br/download/under.jpg

Fazendo toda configuração necessária (creio eu que dentro do bullet esteja certa) fiz os teste de banda, na figura a baixo vocês vão ver que de momento em momento ele tem uma queda grande de banda, é como se tive-se caido porém não cai a caomunicação somente a banda, na foto da pra observa bem que a comunicação não se peder e fica estavel com latencia la embaixo porem a banda é minima. fiz troca de duas rbs e varios cartões e deu no mesmo so não fiz trocar o bullet pq so tinha um .
    Alguem que tenha experiencia com bullet poderia mim ajudar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         under1.jpg
Visualizações:	794
Tamanho: 	1,23 MB
ID:      	3455  

2. Olah eu ainda não tenho experiencia, vou estudar a respeito, para saber oque esta acontecendo, pois pelas informações até agora, ele é muito bom viu.

3. Tenta trocar o Bullet por um rádio qualquer pra ver se fica estável. Se ficar, o problema é na configuração do Bullet. Em que modo ele tá?

4. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Olah eu ainda não tenho experiencia, vou estudar a respeito, para saber oque esta acontecendo, pois pelas informações até agora, ele é muito bom viu.
    Na verdade onde eu comprei fui um dos primeiros, as expectativas sobre ele são excelente mas nunca vi ninguem funcionando com ele.

5. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Tenta trocar o Bullet por um rádio qualquer pra ver se fica estável. Se ficar, o problema é na configuração do Bullet. Em que modo ele tá?
    Então fiz o teste troque por outra RB <> RB ficou filé. E modo utilizado nele teste tanto com router como Bridge.

Tópicos Similares

1. Mikrotik fazendo wds com zinwell 220
    Por welllinux no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2008, 13:29
  2. Zinwell G220 em wds com mikrotik
    Por jonaslc no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-11-2007, 10:05
  3. Problema com Mikrotik em WDS+Myauth!
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2007, 12:51
  4. AP Mikrotik wds com zinwell
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-04-2007, 15:47
  5. Fazer WDS com OVISLINK 5000 E MARE (MIKROTIK)
    Por maciels no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2006, 06:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L