Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera seguinte, to com um servidor slackware 12 aqui.

gostaria de saber se tem algum script para q eu crie usuario e senha, estilo um cpanel
    soh q nao eh pra eu vender, eh apenas para uso proprio e tbm fornecer para mais algumas pessoas, tenho um link dedicado aqui.

eu queri um script assim se possivel, q tenha uma area gerenciavel onde eu adiciono usuario novo, ele vai ter servico de ftp tbm pra upar os arquivos por um programa de ftp convencional, e tbm no bind q eu possa colocar mais de um dominio, ex. um dominio pra cada usuario q eu criar.

e tbm, como faco pra criar os subdominios q tenho.

servidor de email nao vou precisar, pois vou usar o do google msm.

se alguem conhece algum scrip ou programa em linux q faca isso, por favor poste links se possivel ou alguma ajuda.

Agradeco

2. Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    galera seguinte, to com um servidor slackware 12 aqui.

gostaria de saber se tem algum script para q eu crie usuario e senha, estilo um cpanel
    soh q nao eh pra eu vender, eh apenas para uso proprio e tbm fornecer para mais algumas pessoas, tenho um link dedicado aqui.

eu queri um script assim se possivel, q tenha uma area gerenciavel onde eu adiciono usuario novo, ele vai ter servico de ftp tbm pra upar os arquivos por um programa de ftp convencional, e tbm no bind q eu possa colocar mais de um dominio, ex. um dominio pra cada usuario q eu criar.

e tbm, como faco pra criar os subdominios q tenho.

servidor de email nao vou precisar, pois vou usar o do google msm.

se alguem conhece algum scrip ou programa em linux q faca isso, por favor poste links se possivel ou alguma ajuda.

Agradeco

Fera,

eheheh, já ouviu falar em ISPConfig?

Da uma pesquisada e depois me fala se consegui resolver seus problemas!!!!

se quiser agradecer eu até vou gostar!! rrsrs

Abração!!

3. Como o colega falou com o ISPCONFIG é molezinha, vai no Google.

4. Conforme todos já mencionaram o ISPConfig é tranqüilo, mas no Slackware provavelmente se decepcionará com alguns ajustes que deverá fazer. No próprio site do desenvolvedor existem vários rautu sobre a instalação em diversas distros.

Caso queira uma outra opção, veja o ISPCP Também é interessante.

5. horraaa,,, agradeco a tds por enquanto,,,,
    valeu ai jeferson, demorei um pouco pra volta aqui, achei ate msm q ninguem ia da uma mao....
    isso q eh da hora... dei uma pesquisadinha achei um manualzinho aqui
    dei soh uma olhada por cima, vou ver amanha msm...
    Instalando o ISPConfig

realmente vo penar mais por ser slackware,,, mais sou adepto do myauth, e meio q cresci no slack,,, kkkk

ja to com o apache2 rodando, o php tbm, o mysql, tem ate um phpmyadmin aqui rodando.... entao ja meio q elemino umas etapas, mais vou precisar da ajuda de vcs ai...

quem tem slack e ja instalou, por favor de uma mao ai, e quem ja instalou em outras distribuicoes eh bem vindo,,,,, agradeco... abraco

Tópicos Similares

1. apache no slackware 12
    Por lucasmcarlos no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 24-10-2010, 16:53
  2. Amazon pc, Com Slackware 12
    Por Não Registrado no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 28-01-2010, 09:32
  3. Ajudem por favor.. placa intel D945GCNL com Slackware 12
    Por danillograziani2 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0