Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

az

1. estou com um mikrotik AP montado em uma placa mãe gigabyte com compact flash de 256mb e memória de 128mb...queria saber a possibilidade de poder trocar essa placa mãe e o compact flash com o sistema mikrotik continuar a ser reconhecido normalmente...pode?

2. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    estou com um mikrotik AP montado em uma placa mãe gigabyte com compact flash de 256mb e memória de 128mb...queria saber a possibilidade de poder trocar essa placa mãe e o compact flash com o sistema mikrotik continuar a ser reconhecido normalmente...pode?
    Se eu entendi direito vc tem o mk instaldo no compct flash né?! então pode sim, o único problema que tera é quanto as interfaces de rede que terá que reconfigurar se estiver usando a rede on da placa.

mas não tem erro não.

Me diz uma coisa, como vc instalou mk no compact flash, eu tentei aqui e não consegui.

3. Me diz uma coisa, como vc instalou mk no compact flash, eu tentei aqui e não consegui.
    então amigo, eu consegui instalar aqui, usei um adaptador dae ele reconhece como se fosse um hd e instalei normalmente!

Espero ter ajudado

4. Citação Postado originalmente por kilder Ver Post
    então amigo, eu consegui instalar aqui, usei um adaptador dae ele reconhece como se fosse um hd e instalei normalmente!

Espero ter ajudado
    Amigo kilder, quando se refere a compact flash, pode ser um pendrive ou é outra coisa??? só pra tirar a dúvida. rsrsrs.

Quanto ao adaptador, poderia me dar mais detalhes

5. Compact flash tem outra caracterísitca de hardware, sendo usado pela IDE num adaptador e reconhecido como um HD e o pendrive usa -se a porta USB.

Tópicos Similares

1. Az-box ! Iae como fica esta historia??? (uma duvida sobre TI)
    Por mpsnet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 03-05-2010, 00:11
  2. AZ America X AZ Box X Nagra 3
    Por WWANInternet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 52
    Último Post: 17-12-2009, 22:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L