Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Amigos,

Recebi uma mala direta da dinamic wireless, informando sobre uma apresentação dos radios Mesh Gi-Link. Participei hoje as 13hs, e me pareceu um bom sistema.

Como sei que é uma tecnologia um pouco obscura, venho trazer essa informação a comunidade para que possamos, participar e conhecer melhor esse sistema.

Eu pedi autorização para montar uma turma para tratar de aspectos mais tecnicos do sistema, o pessoal da Dinamic e da Squitter concordaram.

Por isso gostaria de saber de vocês quem tem interesse em participar para podermos conhecer a fundo o sistema e os radios.

Magal, Sergio, 1929, Acronimo, Supweb. Desculpe se eu esqueci de alguem, bora galera.

Posta ai quem quer participar, informe melhor dia e horario.

Creio que seja somente em horario comercial. as apresentações que fiquei sabendo estão ocorrendo as 13hs e as 17hs. podemos marcar um dia a turma nesses horarios.

OBS: Não tenho vinculo algum com as referidas empresas.

Abraço,

2. Eu gostaria de participar. Conheço 2 pessoas que trabalham na Dinamic, Alexandre e o Souza. Posso estar vendo um melhor horário com um deles.

3. Vamos lá!!!!!

Caro Rogério, a empresa me deu autorização para colocar a apostila de introdução do curso no fórum.

Link:Entenda as redes MESH - Under-Linux.org

Obs: Também NÃO tenho vínculo com as empresas citadas.
    Última edição por Magal; 29-01-2009 às 22:13.

4. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Vamos lá!!!!!

Caro Rogério, a empresa me deu autorização para colocar a apostila de introdução do curso no fórum.

Link:Entenda as redes MESH - Under-Linux.org

Obs: NÃO tenho vínculo com a referida empresa.

Eu vi essa apostila, e ela mesmo que eles usam na apresentação, você participou?

Conversei com o instrutor e ele concordou em fazer uma abordagem mais tecnica para uma turma, pois achei meio superficial a abordagem.

Pois se juntarmos na apresentação com certeza o assunto fluira muito mais para o caminho da pratica wireless. Não tão teorico como está.

5. sera que na pratica vai funcionar mesmo como promete ??? essa e a grande pergunta...

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2011, 01:11
  2. Respostas: 22
    Último Post: 28-01-2011, 13:29
  3. Rádio Gi-Link
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-03-2008, 11:47
  4. Problema Rádio Zinwell e Gi-Link - TX HANGUP
    Por bfgallo no fórum Redes
    Respostas: 4