+ Responder ao Tópico

1. amigo este é um efeito devido a insolação pode ver que o problema é quando o sol se enclina,o que acontece a uma vaporaçao da dos rios ou solo umido

2. Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    amigo este é um efeito devido a insolação pode ver que o problema é quando o sol se enclina,o que acontece a uma vaporaçao da dos rios ou solo umido
    Qual a sua sugestão para solucionar o problema?

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Meu caro,

alimentar RB600 e cartão Ubiquiti com fonte de 900mA e Alimentar RB333 com fonte de 1A é muito pouco. Ponha fontes de 3 ou mais Ampère e tensão entre 18 e 24V.

Atualize também a V3.0rc4 para V3.13.
    A firmeware eu ja atualizei, e não adiantou, agora resta trocar as fontes.

VLW

4. Bom dia,

o problema provocado por radiação dos raios solares é bem conhecido, mas não pode ser regra geral, nem mesmo comum. Senão nenhum sistema de comunicação via rádio funcionaria corretamente, pois todos estão expostos aos mesmos raios. É o mesmo que afirmar que o meu time perdeu por causa dos condições do péssimo gramado.

Pode até investigar esse problema. Mas aposte em revisar suas configurações, alinhamento das antenas e fontes melhores. Às vezes até algum cartão com defeito ou superaquecimento dos equipamentos por falta de uma caixa hermética ideal ou mesmo ventilação precária.

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

o problema provocado por radiação dos raios solares é bem conhecido, mas não pode ser regra geral, nem mesmo comum. Senão nenhum sistema de comunicação via rádio funcionaria corretamente, pois todos estão expostos aos mesmos raios. É o mesmo que afirmar que o meu time perdeu por causa dos condições do péssimo gramado.

Pode até investigar esse problema. Mas aposte em revisar suas configurações, alinhamento das antenas e fontes melhores. Às vezes até algum cartão com defeito ou superaquecimento dos equipamentos por falta de uma caixa hermética ideal ou mesmo ventilação precária.
    Obrigado pelo resposta e pela dica amigo,

O que falta eu revisar é as fontes, quanto à vetilação, eu adpto coolers nas minas caixas herméticas, os cartões tambem pode ser revisado, mas o mais intrigante é que é sempre em um horário e após remover e colocar o nstreme na bridge volta a pingar zerado, será que pode ser realmente alguma coisa fisica? os dois pontos estão com nobreaks.

Obrigado

Tópicos Similares

1. Problema com inicialização no Dual boot !!!
    Por wesleymutz no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 07-08-2009, 15:04
  2. Problema com Dual Link
    Por douglas_web no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-12-2005, 14:15
  3. Fedora Core 2..Problemas com Dual BOOT?????
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-08-2004, 07:00
  4. problemas com o dual boot e instalacao de programas
    Por maap_rj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 14-03-2004, 14:49
  5. problemas com o IMP
    Por marlonfuchs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2002, 08:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L