Página 1 de 17 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom Dia,

Ontem recebi uma carta da anatel, dizendo que foi recebida uma denuncia de minha torre, dizendo que estou operando com RF sem a licença da anatel, e dizendo para mim entrar com uma defesa em 5 dias, mais não esta dizendo que vai vim fiscalizar não.
    mais a carta é da Anatel mesmo.

Agora vem o pepino, eu não tenho a licença mesmo, e estou abrindo minha empresa, daqui 15 dias chega o CNPJ.
    Eu não sei o que fazer, um amigo me disse para mim arrumar um advogado e entra com uma defesa que a torre ja foi usada como teste, mais hoje não funciona mais, e que esta abrindo a empresa para dar entrada junto a anatel para tirar a licença.

Se alguem ja recebeu esta carta, o que fizeram???

OBrigado

2. Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Bom Dia,

Ontem recebi uma carta da anatel, dizendo que foi recebida uma denuncia de minha torre, dizendo que estou operando com RF sem a licença da anatel, e dizendo para mim entrar com uma defesa em 5 dias, mais não esta dizendo que vai vim fiscalizar não.
    mais a carta é da Anatel mesmo.

Agora vem o pepino, eu não tenho a licença mesmo, e estou abrindo minha empresa, daqui 15 dias chega o CNPJ.
    Eu não sei o que fazer, um amigo me disse para mim arrumar um advogado e entra com uma defesa que a torre ja foi usada como teste, mais hoje não funciona mais, e que esta abrindo a empresa para dar entrada junto a anatel para tirar a licença.

Se alguem ja recebeu esta carta, o que fizeram???

OBrigado
    Nesse caso ai amigo,

A melhor forma de resolver é você tiar todos os equipamentos e antenas da torre. Consultar um advogado e já ir apresentando sua defesa.

Se você contiuar operando com certeza vai dar pepino, desativando tudo agora pode ser que eles tentem te multar ou alguma coisa assim, mas eles não teram provas (espero), e nen flagrante.

Você tem contratos com clientes esssas coisas? porque se tiver isso ai já é uma prova, se a anatel por a mão num contrato desses você se enrola.

Não perca tempo consulte um advogado.

Abraço

3. Amigo, seu interesse é continuar com o provedor ou fechar?

Caso interesse em continuar e for fazer parceria, posso te ajudar a responder essa notificação ok?

Abraço
    Fabricio

4. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Amigo, seu interesse é continuar com o provedor ou fechar?

Caso interesse em continuar e for fazer parceria, posso te ajudar a responder essa notificação ok?

Abraço
    Fabricio
    Quanto tá saindo sua parceria???

me add no msn :: omekprovider@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Amigo, seu interesse é continuar com o provedor ou fechar?

Abraço
    Fabricio

Quero continuar, liguei ae na sua empresa, falei com a Abia.. mais ela disse que não poderia resolver isso para mim, só poderia resolver depois que tivesse cadastrado na Anatel.
    Estou precisando urgente de uma solução..
    Entre em contato comigo.
    Ou me fale um tel que posso falar com vc.
    Sou do interior de SP, perto de campinas. qualquer coisa vou ae na empresa fechar negocio.

Obrigado

Tópicos Similares

1. carta da anatel chegou e agora?
    Por antonoel no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-12-2009, 22:33
  2. Respostas: 8
    Último Post: 19-08-2008, 22:45
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-05-2008, 02:40
  4. Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2008, 15:49