Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Rapaz é desse jeito que to precisando, nem sei mais o que pensa, ta nas mãos de Deus.
    só tenho medo de vim com a federal, e vira mó barulho aqui.
    mais se Deus quiser não vai da nd, essa semana chega meu CNPJ e dou entrada na parceria.
    mais to preucupado, acho que qualquer um fica.

será que lacram a torre tbem? ou a torre pode usar depois?

aabraços e valeu pelas dicas ae.
    Bruno, estamos acompanhando com interesse e preocupação a tua situação.

Mas uma coisa que vou dizer não vai ajudar muito. A data da notificação é uma e a data do teu CNPJ é outra e a data da parceria vai ser outra . E ainda tem o detalhe do tempo que leva para registrar a estação. Nunca é imediata. pode levar de alguns dias a meses. Mas vamos torcer para que tudo de certo.

2. Citação Postado originalmente por lordemeson Ver Post
    os cara da Anatel num são bicho de sete cabeça, eu mesmo já fui lá, expliquei minha sitação, e eles me deram todas as dicas como poderia resolver dentro da lei, eu queria pegar um ponto do velox, que tava a 3 kilometros de onde era a empresa e colocar na antena e jogar na empresa, a telemar me falou que era crime, fui até a anatel e eles disseram que num tinha nada a ver e que eu poderia fazer sem problema me deram até um documento, pra eu me garantir.

num vai te custar nada perguntar pra eles, como vc resolve isso, pode a ir com seu adivogado, mas acho que vai ficar um clima mais pesado.
    Também não custa nada ouvir o adivogado, alias custa sim. heeee
    vc quem sabe

Leve em consideração que o caro e o barato que da errado, se realmente quer ter um provedor se rporte a anatel e vai fazendo a documentação devagar e trabalhando, como disse deixe na mão de DEUS, mas não custa nada dar uma força a ELE correndo com a papelada e o mais importante se reportando a anatel para eles nao se darem o trabalho de chegar ate voce ......

3. Amigo uma dica simples se essa tua torre por acaso é um predio com antenas em cima muda tudo de lugar acho que ajuda um pouco.

4. É galera,
    acho que não tem pra onde eu correr não, eu to ficando apavorado e não to conseguindo resolver nada, de qualquer maneira vou ter que espera o CNPJ.
    não tem como eu desmonta a torre, nem mudar ela de lugar.
    se eu mudar ela de lugar vou perde cliente, pensei várias vezes em perde alguns mais fika trânquilo, mais sei la.
    o negocio vai ser eu esperar o CNPJ e decidir o que vou fazer mesmo, não adianta eu fika desesperado não.
    assim que tiver com o CNPJ na mão eu eu fecho a parceria.
    e enquanto isso vou tirar tudo de casa que prove que vendo, e vou ficar hospedado em outro endereço, se lacrar tudo eu coloco outra torre do lado.
    até sair essa licença;

muito obrigado a todos ae, obrigado pelas dicas.

5. Bruno como esta o andamento do seu caso ai? estou acompanhando e torcendo para que de tudo certo ai para vc amigo !! vc ja tem muitos clientes ? quantos? ..pois eu sei o quanto é triste perder toda uma infra-estrutura tudo certinho e em funcionamento e começar tudo do zero ...da vontade de desistir Pedir para sair ..rsrsr mas não desespera não segue a dica ai do pessoal mais experinte que tudo vai dar certo e vai comunicando a gente ai o que esta acontecendo e o que puder ajudar pode contar comigo abraços :-)

Carlos WWAN Internet e Informática

Tópicos Similares

1. carta da anatel chegou e agora?
    Por antonoel no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-12-2009, 22:33
  2. Respostas: 8
    Último Post: 19-08-2008, 22:45
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-05-2008, 02:40
  4. Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2008, 15:49