Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

salckware11
    Bem conversei com um camarada pelo msn que ele faz parceria, cobrou valor de R$ 2000, me disse que e para Anatel e R$200,00 mensais. Eu falei com ele que ainda trabalho com DSL e ele me respondeu sem problemas que a ANATEL nao ficasliza links, se eu tiver a licença eles nem aqui aparecem e posso resolver a questão do link depois e outra disse que eu nao preciso de CNPJ "se tivesse seria melhor" posso fazer tudo com meu cpf, isso e verdade ? é possivel legalizar um provedor com DSL ?

2. Se for toda essa facilidade legalizo aqui hj mesmo!

3. Citação Postado originalmente por salckware11 Ver Post
    Bem conversei com um camarada pelo msn que ele faz parceria, cobrou valor de R$ 2000, me disse que e para Anatel e R$200,00 mensais. Eu falei com ele que ainda trabalho com DSL e ele me respondeu sem problemas que a ANATEL nao ficasliza links, se eu tiver a licença eles nem aqui aparecem e posso resolver a questão do link depois e outra disse que eu nao preciso de CNPJ "se tivesse seria melhor" posso fazer tudo com meu cpf, isso e verdade ? é possivel legalizar um provedor com DSL ?
    Se você pagou algo pra ele. Se fu...

Tá na cara que esse cara que isso é lero lero.

Nunca você vai conseguir legalizar um provedor sem registrar uma firma. tem que ter firma e ponto final.

Abraço

4. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Se for toda essa facilidade legalizo aqui hj mesmo!
    Amigo, vê isso direito ai. A parceria mais barata que encontrei foi de 350,00 mensais. mais 2500,00 pra anatel.

Mas se isso ai for verdade eu também vou legalizar o meu também. rsrsrsrs

5. Eu fui ironico na minha frase rs

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2016, 09:12
  2. Legalizar provedor com link dedicado pequeno
    Por marcelorodrigues no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 13
    Último Post: 28-12-2015, 11:03
  3. Provedor com WAP54G WDS
    Por foxibr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-08-2004, 22:43
  4. é possivel fazer proxy tramparente com rpm??
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-06-2003, 20:01
  5. Vpn com DSL /Speedy
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-05-2003, 12:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L