Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal comprei um Edimax EW 7209 apg e coloquei o ap router 6.1 nele e quando seto nele a potencia da wireless em 400mw ele fica com os ping muito alto e com isso a navegação fica muito lenta. mas se eu abaixar a potencia a qualidade do sinal ja não fica legal.

Isso pq estou usando ele apenas para um pc conectado na wireless dele no cabo a navegação ja fica de boa e to usando ele em bridge.

A e quando faço trafego dados na rede com ele ai pronto chega dar perda de pacotes.

Alguem sabe me dizer o que posso fazer pra resolver este problema.

Só preciso que ele tenha um bom sinal e funcione em bridge pois estou gerenciando tudo pelo mikrotik.

salckware11
    Onde voce pretende usar esse AP ?

3. Use 63mW, nunca acima disso.

Já conferiu as conexôes, cabos, pigtail? Ta usando qual antena?

4. Citação Postado originalmente por mauriciojmjr Ver Post
    Pessoal comprei um Edimax EW 7209 apg e coloquei o ap router 6.1 nele e quando seto nele a potencia da wireless em 400mw ele fica com os ping muito alto e com isso a navegação fica muito lenta. mas se eu abaixar a potencia a qualidade do sinal ja não fica legal.
    No seu proprio post vc ja diz a causa do problema.

Esse AP sai de fabrica com o firmware original pra 63mW entao é pra ser usado nessa potencia.

Esse lance de intalar firmwares de terceiro achando que vai aumentar a potencia é furada senao o fabricante ja mandaria o AP com 400mW.

5. Então amigos vou usar pra distribuir internet mas são poucos clientes. No máximo 15

Agora estou usando ele com a antena de 2dbi mas para configurar apenas e ele está do lado do pc.

Como o colega disse foi só eu abaixar a potencia dele e o tempo do ping melhorou e não ficou dando perca de pacotes

Sinseramente achava que este ap fosse um pokim melhor de potencia e ja estou pensando em não por ele na torre e por um outro que tenho aki da sansung um swl-3300ap, só não queria usar ele pois com o ap mananger da sansung da pra acessar ele como fizeram uma vez e bloquearam o ap todo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 28-02-2012, 09:14
  2. Edimax Ew 7209 (WDS para AP)
    Por ApocalipsX no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-03-2008, 23:50
  3. configurar Edimax EW 7209 APg
    Por janioflira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 22-02-2008, 05:40
  4. Ping alto, sinal caindo