Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera!!!
    estou com idéias para montar um servidor dedicado para jogos on-line tenho o computador montado jah mas não tenho informações suficientes de como eu poderia usalo para montar o servidor dedicado, como eu faria?, o que eu necessitaria para legalizalo? ou se não tem problemas eu ter um servidor "fundo de quintal" hehe, se seria melhor mesmo usar o Redhat ou windows server? ...

por favor aguardo acioso por algumas dicas vlws
    tetsu_737@hotmail.com

Gab. Thermaltake Middle Tower - Xaser VI Mx( c/ condicionador de AR e refrigerado a água)
    CPU QUAD2CORE 4950 2.6 Mhz
    MB Formula II
    VGA 9600GT 1GB DDR3 Nvidia
    4GB (2x2) Coirsair DDR3 1333Mhz
    1TB HD (2x500) Seagate Sata 2 (32mb)
    Fonte TX 600 Watts REAL Thermaltake
    mouse G9]
    very Funny

2. kra usa o redhat, é até melhor pois se depois vc quiser implementar um firewall fica mais facil!!

3. vlw cara, esqueçi de postar tbm, que estou prescisando de ajuda de quem já fez ou sabe os meios necessários para se cadastrar um servidor dedicado para jogos, já montei a máquina (e que máquina^^) troquei minha net para UPload de 512k breve terei de 1mb=) quero montar um servidor dedicado para jogo Moorpg, Archlord, Cabal, Diablo 3 e Starcraft 2(lançam agora em Março), entre outros tbm, minha idéia seria de montar um servidor gratuíto mas para isso eu teria q ganhar na parte de compras de "itens únicos" via cartão de créditos ou então montar um servidor pago e cobrar mensalidades de seus usuários na faixa entre 10 a 20 R$ por mês;
    Vlws
    Última edição por Tetsu737; 03-02-2009 às 12:50. Razão: especificações do texto mais clara

4. Amigo,

Sugiro você não montar esse computador e sim comprar um servidor da DELL, HP, IBM ou parecidos, e usar algum plano de collocation dentro de datacenters em SP, Curtiba e por ai vai.

Segunda opção é comprar uma máquina dedicada fora do brasil, com um link de uns 10mb e usar ela como servidor, porque 512k é lamentável para qualquer tipo de servidor online.

Sds,

5. Humm vlws Cesar mas sobre a velocidade de up load eu nunca ví maior que 2 mb... a velocidade da net será de 6mb, o upload dela aumentará de 512k para 1 mb daqui 3 meses +/- pois não chegou aqui onde moro mas está previsto por fontes confiáveis do provedor, e sobre a máquina eu já tenho ela montada mas eu havia montado um da Dell no meu antigo trabalho e gastei R$ 6.000,00 e uns quebrados e nesta eu gastei apenas U$ 1.900,00 (+/- R$ 5.000,00)
    mas vlw mesmo ae ^^

Tópicos Similares

1. Como montar Servidor de Jogos On-line
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-09-2005, 04:28
  2. Servidor para rádio on-line q toque no media player windows
    Por rcfweb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 13-06-2005, 11:26
  3. Servidor de Radio on Line
    Por fabiosales no fórum Sistemas Operacionais