Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vi aqui no forum que nosso amigo postou uma pergunta interessante,alguém já testou usar dois radios nessas antenas???

"Olá grandes amigos, gostaria de obter infomaçãoes de uso da antena de dupla polaridade da www.geenge.com.br, ela tem dois dipolos, ou seja, dupla polarização (TX e RX) independentes."

Também to interessado.........

2. Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Vi aqui no forum que nosso amigo postou uma pergunta interessante,alguém já testou usar dois radios nessas antenas???

"Olá grandes amigos, gostaria de obter infomaçãoes de uso da antena de dupla polaridade da www.geenge.com.br, ela tem dois dipolos, ou seja, dupla polarização (TX e RX) independentes."

Tempos atrás, eu telefonei para o Gilvan, dono da Geenge e perguntei sobre ela.
    A primeira pergunta que ele me fez foi. Quanto tem de llink?

Eu disse, Tenho um mega mas vou passar para dois.
    Então ele me disse, prá que tu vai querer uma antena dessas, se teu link é só de 2 megas, não vai precisar desta antena.
    Taí para discutirmos.

3. Conheci o Sr. Gilvan pessoalmente e assiti a uma palestra que ele ministrou em um dos encontros da ABRANET. O que ele manja é brincadeira.
    Pode escrever o que ele diz. It´s real.

4. Citação Postado originalmente por jtarraco Ver Post
    Conheci o Sr. Gilvan pessoalmente e assiti a uma palestra que ele ministrou em um dos encontros da ABRANET. O que ele manja é brincadeira.
    Pode escrever o que ele diz. It´s real.
    Foi isso que senti quando ele disse que não precisa desta antena.

Isso já faz mais de 6 meses.
    Depois vim encontrá-lo aqui no forum.

E num tópico de arranca rabo daqueles. mas parece que as coisas agora estão clareando.

5. Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Vi aqui no forum que nosso amigo postou uma pergunta interessante,alguém já testou usar dois radios nessas antenas???

o meu pé de coelho aki do forum.. o magnusrk8 testou sim , mas não acho grande coisa!

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 13-02-2014, 15:09
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2012, 09:34
  3. Antena XWave Polarização Dupla
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-08-2012, 00:30
  4. Respostas: 5
    Último Post: 06-03-2012, 19:19
  5. Respostas: 26