Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Ola galera... ultimamente estou tendo muitos problemas com clientes que ficam atrasando a mensalidade .pois a gente faz tudo para que a internet funcione sempre redondinho e chega no dia o sacana some com o tão suado dinheirinho rssrsrsr

    Estou agindo da seguinte forma quanto a isso . Ve ai se os colegas acham justo e postem tbm como vcs procedem nesses casos .

    Deu dia da mensalidade cliente não pagou espero 3 dias e entro em contato pelo Msn e de preferencia por telefone ou pessoalmente o que é meio complicado

    Deu 1 semana de atraso e o cliente não deu nemhuma satisfação eu paro de avisar e cobrar

    Deu 15 dias Corto o sinal do cliente

    obs: Não cobro juros nem multa até 15 dias de atraso...tento fazer isso para ser um diferencial das grandes Teles assim como o contrato de fidelidade multa por cancelamento tbm não trabalho dessa forma ..alias uso isso como um ponto forte para vender meu produto

    Depois de 15 dias o cliente pagou mas ai para religar eu cobro uma taxa de reativação de 40 reais ...resolvi colocar essa taxa para ver se o cliente faz de tudo para não deixar de pagar e extraviar o dinheiro com outros gastos

    deu 03 meses com o sinal cortado e ele não pagou um centavo ..vou na casa do cidadão e retiro todos meus equipamentos que esta em contrato de comodato pois é dinheiro parado com cliente ruim

    Tudo isso esta no contrato e aviso tudo para o cliente primeiro antes de instalar

    Sera que estou sendo muito rigido ou muito flexivel

    Abraçoss

  2. faz a cobrança via boleto bancário, se caso o cliente não pagar depois de um determinado período manda pra protesto. Vc vai ver se eles não entram na linha. Tem muito cliente bom, mas também tá cheio de clientes folgados



  3. Eu corto depois de 5 dias, isso pq dou prazo de pagamento diferenciado... estender esse prazo já é demais.

    Deu 3 meses de atraso já é hora de remover o equipamento em comodato, como o colega mesmo disso, dinheiro parado nao dá.

    Se o cliente for bom pagador eu dou mais 5 dias de prazo. Se for um folgado nem pensar.
    Última edição por lipeiori; 03-02-2009 às 18:22.

  4. Citação Postado originalmente por WWANInterneteInformatica Ver Post
    Ola galera... ultimamente estou tendo muitos problemas com clientes que ficam atrasando a mensalidade .pois a gente faz tudo para que a internet funcione sempre redondinho e chega no dia o sacana some com o tão suado dinheirinho rssrsrsr

    Estou agindo da seguinte forma quanto a isso . Ve ai se os colegas acham justo e postem tbm como vcs procedem nesses casos .

    Deu dia da mensalidade cliente não pagou espero 3 dias e entro em contato pelo Msn e de preferencia por telefone ou pessoalmente o que é meio complicado

    Deu 1 semana de atraso e o cliente não deu nemhuma satisfação eu paro de avisar e cobrar

    Deu 15 dias Corto o sinal do cliente

    obs: Não cobro juros nem multa até 15 dias de atraso...tento fazer isso para ser um diferencial das grandes Teles assim como o contrato de fidelidade multa por cancelamento tbm não trabalho dessa forma ..alias uso isso como um ponto forte para vender meu produto

    Depois de 15 dias o cliente pagou mas ai para religar eu cobro uma taxa de reativação de 40 reais ...resolvi colocar essa taxa para ver se o cliente faz de tudo para não deixar de pagar e extraviar o dinheiro com outros gastos

    deu 03 meses com o sinal cortado e ele não pagou um centavo ..vou na casa do cidadão e retiro todos meus equipamentos que esta em contrato de comodato pois é dinheiro parado com cliente ruim

    Tudo isso esta no contrato e aviso tudo para o cliente primeiro antes de instalar

    Sera que estou sendo muito rigido ou muito flexivel

    Abraçoss
    aki com 5 dias ele vai ser direcionado para pagina de aviso "Aviso
    A sua conta já tem mais de 05 dias em atraso, regularise mais rapido possível, com 10 dias de atraso o seu usuário podera ser bolqueado.
    caso voce esteja com sua fatura em dia favor desconsiderar o aviso.


    "
    com 10 dias pagina de bloqueio ( ai naum navega ) + naum cobrava taxa de reativaçao (tai uma boa ideia kkkkkk)



  5. Com essa pagina de bloqueio tem como o cliente acessar msn e outros serviços não-http?

    Aqui quando eu corto, o cliente nem conecta na rede.






Tópicos Similares

  1. Como lidar com o Concorrente -
    Por Perin no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2014, 17:41
  2. Como lidar com links assimetricos e unidirecionais
    Por guilhermeramires no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-05-2010, 23:36
  3. Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2009, 07:50
  4. Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 13:07
  5. Respostas: 29
    Último Post: 08-02-2008, 22:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L