Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos..

Preciso de uma informação.

Existe alguma conf no MK q bloqueie o cliente impedindo-o de navegar em algums sites (yahoo mail, skype, msn), o resto dos sites navega normalmente.

Obso meu conhecimento é só este cliente q tem esse problema.

abrass

2. se for soh esse cliente com ctz o problema ta nele e nao no mkt.

Verifica se tem virus ou ate levar um notebook e testar lá. Caso funcionar o problema é da maquina aí passar antivirus ou formatar q resolve.

Se nao resolver ai vc volta pra esse ip desse cliente especifico no mkt pra verificar

3. Pois é amigo, suspeitei q o problema estava nele, mas acontece que qdo fomos tentar resolver, trocamos antena, AP, Testamos direto no nosso notebook com uma adaptdor usb ( o link ñ passava por nenhum tipo de radio ou hub) era direto da antena pro notebook, e mesmo assimo bendito do yahoo ñ acessava e-mail.Chegamos a trocar o IP dele, por um tempo funcionou bem, mas depois voltou ao q era( sem acessar yahoo, skype e msn )

o q pode ser...

grato...

"" Tenho Windows a 3 anos e nunca me deu problema.Qualquer dia eu instalo no HD ! "" https://under-linux.org/forums/forum...lies/proud.gif

4. libera um ip novo e coloca no seu not.

testa debaixo da torre e se funfar ta blz.

Vai no cliente e testa o seu not com seu ip. Tem q funfar. se tiver blz ai q vem o golpe.

joga esse ip novo q tava funfano ok no not no pc do cliente. Descobriu onde ta o problema.

se n funfa soh formatar q resolve ou tentar antes antivirus.

com esse ip novo pode ser q resolva de uma vez sem nem passar antivirus

5. Olá amigo,
    Você tem que verificar se existe alguma regra no mikrotik, principalmente no web-proxy quanto a sites ssl. E também verificar se é apenas este cliente que usa o yahoo.

Tópicos Similares

1. MK como cliente de um AP
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 22-11-2007, 16:30
  2. Mk Com Cliente Sem Fio, E Com Cabo!
    Por lucasmellon no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-07-2007, 11:33
  3. Respostas: 1
    Último Post: 12-12-2006, 08:39
  4. MK como cliente de um AP