Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém usa o software COMPROVE para gerênciar clientes?

    Pretendo adquirir este software (SISTEMAS PARA MIKROTIK) para obter uma melhor gerência de meus clientes e gostaria da opinião dos colegas que já utilizam este software.

    Postem por favor as opiniões positivas e/ou negativas a respeito do mesmo.

    Caso, não utilizem se conhecem alguma outra solução.

    Att.

    Téo.

  2. #2

    Padrão

    Olá Téo, boa abordagem, pois estou tendo problemas administrativos e necessito de uma gerência melhor...
    Tem alguns outros softwares no mercado, mas este não tenho conhecimento e não tenho como opinar.
    Conheço o MyAuth do Patrick, mas ele não conversa diretamente com o MK e nem gerencia boletos, apesar das promessas do Patrick.... Dê uma olhada neste, quem sabe pode lhe ajudar...

    Abs,

    Att..

    Ricardo



  3. #3

    Padrão

    Amigo

    Bom dia


    Aqui na empresa usamos o Bemtevi da Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas, muito bom, integra ao mikrotik, emite boletos, controla chamados do helpdesk, enfim faz tudo o que voce precisa para gerenciar seu provedor.



    Abraços

    Marcelo
    msn [email protected]

  4. #4

    Padrão

    Rapaz, to utilizando o MyAuth, e estou satisfeito, tanto é que já estou na terceira licença, e breve vou pegar mais duas licenças. Ele não integra ao mikrotik e não tem boleto, mas ele é robusto.

    Valeu galera.



  5. #5

    Padrão COMPROVE!!!

    Obrigado ai pela participação, vo procurar mais informações quanto ao "bentivi"...

    quanto ao myauth temos 2 licenças dele rodando, mais nao estamos satisfeitos, vamos migrar 100% para mikrotik, e para facilitar a vida do financeiro precisamos de uma interface amigavel para falar com mikrotik.

    Conto com a opnião de voces!

    Att.

    Téo

  6. #6

    Padrão

    Eu uso o Conprove aqui já faz um bom tempo! Funciona muito bem sim! Nunca tive problemas!