Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pretendo adquirir este software (SISTEMAS PARA MIKROTIK) para obter uma melhor gerência de meus clientes e gostaria da opinião dos colegas que já utilizam este software.

Postem por favor as opiniões positivas e/ou negativas a respeito do mesmo.

Caso, não utilizem se conhecem alguma outra solução.

Att.

Téo.

2. Olá Téo, boa abordagem, pois estou tendo problemas administrativos e necessito de uma gerência melhor...
    Tem alguns outros softwares no mercado, mas este não tenho conhecimento e não tenho como opinar.
    Conheço o MyAuth do Patrick, mas ele não conversa diretamente com o MK e nem gerencia boletos, apesar das promessas do Patrick.... Dê uma olhada neste, quem sabe pode lhe ajudar...

Abs,

Att..

Ricardo

3. Amigo

Bom dia

Aqui na empresa usamos o Bemtevi da Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas, muito bom, integra ao mikrotik, emite boletos, controla chamados do helpdesk, enfim faz tudo o que voce precisa para gerenciar seu provedor.

Abraços

Marcelo
    msn mgn2099@hotmail.com

4. Rapaz, to utilizando o MyAuth, e estou satisfeito, tanto é que já estou na terceira licença, e breve vou pegar mais duas licenças. Ele não integra ao mikrotik e não tem boleto, mas ele é robusto.

Valeu galera.

5. Obrigado ai pela participação, vo procurar mais informações quanto ao "bentivi"...

quanto ao myauth temos 2 licenças dele rodando, mais nao estamos satisfeitos, vamos migrar 100% para mikrotik, e para facilitar a vida do financeiro precisamos de uma interface amigavel para falar com mikrotik.

Conto com a opnião de voces!

Att.

Téo

Tópicos Similares

1. Alguém usa a RB2011UAS-RM para Load Balance?
    Por ronei10 no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-05-2017, 10:58
  2. Respostas: 6
    Último Post: 13-06-2012, 21:34
  3. Software para Gerenciar MikroTik e o Provedor
    Por dionisiolaginski no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2007, 01:02
  4. Respostas: 5
    Último Post: 14-04-2006, 15:51
  5. Sistema para gerenciar usuários proxy/squid. ALGUEM CONHECE