+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos

To muito interessado pra passar pra linux e abandonar o rwindows mas nao tem jeito.

Instalei Ubuntu, fiz ugrade e update e tudo blz. instalei 2 programas pra placa de captura que são Tvtime e Xawtv.

Os dois na hora apareceu a imagem e consegui melhorar nos ajustes ficando somente sem audio.

Lendo varios topicos e foruns e artigos e tudo + mas nao resolveu o problema.

Agora fui abrir os programas pra tentar fazer alguma mudança e os programas apenas abrem numa tela preta e nem imagem aparece +.

Ao inves de ir melhorando vai é ficando pior sem ao menos mexer em nada.

Tenho a mesma placa instalada no windows e ta funcionando blz sem nenhum problema a quase 2 anos sem nem precisar configurar nada.

Mesmo no linux sem o audio ja tava bom, perto de configurar aí vai e some até a imagem.

Alguem pode dar uma ajuda antes que eu desista de vez de linux????

2. e ai blz

eh so procurar no google

3. Olá camarada,

no site do ubuntu francês (fórum) encontrei estas soluções propostas por pessoas distintas:

1. TvTime:

1-a: nas configurações > Alsa Mixer > ativar Analog mix

1-b: Abrir o controle de volume e aumentar o volume de "Aux" (auxiliar). Atenção: o cursor não é padrão, deve ser acrescentado.

1-c: pessoalmente, eu ativei o "Analog Mix", eu tenho uma "audigy creative 1", estou usando a saída composto da freebox.

Fonte: tvtime - Documentation Ubuntu Francophone

Neste outro site parece que também você encontra alguma coisa: tvtime - Documentation Ubuntu Francophone (faz uma tradução no google se não entender, deve ser suficiente para compreender)

Boa sorte!

4. Citação Postado originalmente por fbugnon Ver Post
    Olá camarada,

no site do ubuntu francês (fórum) encontrei estas soluções propostas por pessoas distintas:

1. TvTime:

1-a: nas configurações > Alsa Mixer > ativar Analog mix

1-b: Abrir o controle de volume e aumentar o volume de "Aux" (auxiliar). Atenção: o cursor não é padrão, deve ser acrescentado.

1-c: pessoalmente, eu ativei o "Analog Mix", eu tenho uma "audigy creative 1", estou usando a saída composto da freebox.

Fonte: tvtime - Documentation Ubuntu Francophone

Neste outro site parece que também você encontra alguma coisa: tvtime - Documentation Ubuntu Francophone (faz uma tradução no google se não entender, deve ser suficiente para compreender)

Boa sorte!
    Tentei fazer tudo q vc passou mas nao deu certo.

Nao tem a opcao Analog Mixer q vc sugeriu.

Adicionei todas opcoes possiveis e coloquei no volume maximo pra ve se saia algum som mas nada.

De qualquer forma agradeço e se puder dar qualquer tipo de dica é bem vinda

Tópicos Similares

1. placa de rede no Ubuntu
    Por cacogui no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7
    Último Post: 21-09-2006, 20:38
  2. segunda placa de rede no Ubuntu
    Por cacogui no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2006, 11:39
  3. Configurando placa de som no Ubuntu.
    Por MANOSERPA no fórum Sistemas Operacionais