Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Veio um consultor aqui na empresa oferecendo a Tecnologia Pré-wimax.

Alguém pode me tirar umas dúvidas quanto a estabilidade dessa tecnologia ? Porque ele é chamada de pré-wimax ?

Sds,
    Robson.
    Última edição por robsoncb; 06-02-2009 às 16:08.

2. Até onde eu sei essa história de pré-wimax e conersa fiada, eu tenho um par de Long Range aqui, e no anuncio dele fala que era pre-wimax, não vi nada disso nele.

3. Hum, conversa fiada, então seria a venda de um produto que ainda não foi finalizado.

Desculpe, mas Conheço pouco dessa área de wirelles e cia, tenho que constestar o vendedor lá do Pré-Wimax, sobre a venda desse produto.

Qual argumento você me dá para falar sobre esse produto a nível de mercado ?

4. Citação Postado originalmente por robsoncb Ver Post
    Hum, conversa fiada, então seria a venda de um produto que ainda não foi finalizado.

Desculpe, mas Conheço pouco dessa área de wirelles e cia, tenho que constestar o vendedor lá do Pré-Wimax, sobre a venda desse produto.

Qual argumento você me dá para falar sobre esse produto a nível de mercado ?
    Pelo que andei lendo sobre pré wimax, tudo que foi desenvolvido antes do protocolo 802.16 ser estabelecido, foi enquadrado como pré.

Então o que pode acontecer com um produto pré, é a incompatiblilidade totalacom o protocolo definitivo.
    Mas tem "gente grande", como a Parks por ex. que tem produtos a venda e enquadra em pré.
    É o caso de um rádio deles em 5.8 o Net Air 5800 que nas primeiras propagandas eram citados como pre wimax, mas agora no site está como wimax.
    Talvêz já esteja com o protocolo definitivo.
    Em torno de 2500,00 na Mude.com.br

5. Lembrando que Wi-Max (ou o que vier disso) é frequencia qua ja tem donos.

Tópicos Similares

1. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  2. Dúvidas Path.
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2002, 08:52
  3. Duvidas Ipchains / Iptables!!!
    Respostas: 2