Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos por favor preciso configurar um zinwell g120 numa rede mikrotik como cliente, servidor mikrotik e aps com placa mãe e placas tplink na torre, ja tentei de toda forma possivel e econtrada mas não esta funcionando detalhe uso hotspot, existe algum segredo nessa configuração.

Obrigado a quem tem o conhecimento para contribuir.

Fabio Gebauer

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigos por favor preciso configurar um zinwell g120 numa rede mikrotik como cliente, servidor mikrotik e aps com placa mãe e placas tplink na torre, ja tentei de toda forma possivel e econtrada mas não esta funcionando detalhe uso hotspot, existe algum segredo nessa configuração.

Obrigado a quem tem o conhecimento para contribuir.

Fabio Gebauer
    Amigo, poderia dar mais detalhes?!

Vc consegue conectar pelo menos? Ou conecta e não navega?

Aqui na minha rede eu uso hotspot e eu coloco todos em modo bridge. Tente ai talvez funfe.

4. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Amigo, poderia dar mais detalhes?!

Vc consegue conectar pelo menos? Ou conecta e não navega?

Aqui na minha rede eu uso hotspot e eu coloco todos em modo bridge. Tente ai talvez funfe.

Amigo eu coloco o g120 como bridge e cliente dai vou em site survei e tento conectar a a rede pre selecionada do meu ap mas ele da cant conect, será que precisa fazer alguma coisa adicional no servidor.

5. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigo eu coloco o g120 como bridge e cliente dai vou em site survei e tento conectar a a rede pre selecionada do meu ap mas ele da cant conect, será que precisa fazer alguma coisa adicional no servidor.
    Amigo, isso normalmente acontece quando se usa encriptação (chave). Se vc não usa no seu sevidor verifique se não foi configurado alguma chave no ap antes.

Verifique tambem o nível de sinal, pode ser por isso tambem.

6. amigo aki usamos muito desses radios funciona perfeito com hotspot. Realmente pode ser por causa da chave ou sinal como nosso amigo disse.

caso queira uma ajuda pode me add no msn ai maxwellsousa_suporte@hotmail.com

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L