Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E ai pessoal, hoje é o meu primeiro contato aqui no fórum. Tenho um MK num bairro com ums 30 clientes, MK 2.92.7 modo AP Bridge, controle de MAC, NAT, QoS. A Maquina é um Clerom 2.5Ghz 512 de RAM, CP de 256MB. Ao clientes tem radio com AP router no modo cliente ISSP.ficam numa media de 200metros a 1.5 Km do MK
    Acontece que a uma semana eu configurei o MK para Hotspot mas estou com 2 problemas 1-alguns cliente demoram muito para pegar o IP ou não pegam 2- em outros clientes não abre a tela de login, na barra de endereço aparece o end da pagina mas a pagina não aparece.
    Alguém já teve este problema? Ou sabe oq pode ser.
    Neste meu caso será se é melhor usar no modo que eu usava antes
    Obriado

2. Citação Postado originalmente por felipeschmidt Ver Post
    E ai pessoal, hoje é o meu primeiro contato aqui no fórum. Tenho um MK num bairro com ums 30 clientes, MK 2.92.7 modo AP Bridge, controle de MAC, NAT, QoS. A Maquina é um Clerom 2.5Ghz 512 de RAM, CP de 256MB. Ao clientes tem radio com AP router no modo cliente ISSP.ficam numa media de 200metros a 1.5 Km do MK
    Acontece que a uma semana eu configurei o MK para Hotspot mas estou com 2 problemas 1-alguns cliente demoram muito para pegar o IP ou não pegam 2- em outros clientes não abre a tela de login, na barra de endereço aparece o end da pagina mas a pagina não aparece.
    Alguém já teve este problema? Ou sabe oq pode ser.
    Neste meu caso será se é melhor usar no modo que eu usava antes
    Obriado
    Amigo, se não pega ip nos seus clientes o problema ta no Server DHCP. verifique as configurações.
    Pode tambem tá acontecendo de não ter comunicação suficiente com o servidor e não conseguir pegar, isso pode ser ocasionado por sinal fraco, verifique tambem.
    Se tava funcionando antes de configurar o hotspot, verifique as configurações dele. Talvez esse serviço esteja travando seu servidor.

3. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Amigo, se não pega ip nos seus clientes o problema ta no Server DHCP. verifique as configurações.
    Pode tambem tá acontecendo de não ter comunicação suficiente com o servidor e não conseguir pegar, isso pode ser ocasionado por sinal fraco, verifique tambem.
    Se tava funcionando antes de configurar o hotspot, verifique as configurações dele. Talvez esse serviço esteja travando seu servidor.
    Brigado pela atenção. Sim antes de eu configurar para hots pot estava funcionando o MK como AP e o Cliente como cliente ISSP tav normal. mas assim nao é todos os clientes que estao com esses dois problemas algums funcionou certinho é só em um 5 cliente que nao pega IP e em ums outros 4 nao abre a tela de login. qual o nivel de sinal minimo temque ta nos clientes para funcionar redondo o hotspot? Valeu!

4. Citação Postado originalmente por felipeschmidt Ver Post
    Brigado pela atenção. Sim antes de eu configurar para hots pot estava funcionando o MK como AP e o Cliente como cliente ISSP tav normal. mas assim nao é todos os clientes que estao com esses dois problemas algums funcionou certinho é só em um 5 cliente que nao pega IP e em ums outros 4 nao abre a tela de login. qual o nivel de sinal minimo temque ta nos clientes para funcionar redondo o hotspot? Valeu!
    Amigo, depende muito da sensibilidade do rádio. Normalmente uns -80 é o minimo (veja que o valor é negativo).

faça um test de bandwitch para ver quanto de banda tá pegando. Quando tem pouca banda passando é dificil pegar ip mesmo.

5. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Amigo, depende muito da sensibilidade do rádio. Normalmente uns -80 é o minimo (veja que o valor é negativo).

faça um test de bandwitch para ver quanto de banda tá pegando. Quando tem pouca banda passando é dificil pegar ip mesmo.
    ta passando no minimo 10MB acho ta bom... mas quanto a nao abrir a tela de login em algums clientes, o endereço da tela de login aparece no navegador como se tivesse tentando abrir mas nao abre... oq sera que pode ser? vi alguma coisa com problema na versao 2.9.7 é a crak. sera se pode ser ?
    Valeu!

Tópicos Similares

1. Hotspot Nao Abre Tela De Login
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2008, 21:21
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 07:26
  3. Terminal Server não exibe tela de login
    Por scarmagnani no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-08-2006, 13:00