Página 1 de 39 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vamos rir um pouco tambem né? Preciso compartilhar isso com vcs não estou me aguentando .. Quem sabe a gente bola umas respostas legais !! kkkkkkkkkkkk

Cliente ( Plano 200K ) : Tem como vc aumentar minha velocidade só 4 horinhas até as 8 da noite para 800K só para mim assistir a um jogo importante pela net ..Por favor !!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem outras é que comecei leve ..mas depois eu posto rrsrsrsrsr

2. Cliente ( Na venda do Serviço ): Vcs não fazem Trafico Shadin não né? pois se não eu não quero pois baixo muita coisa no emule !!!! rsrsrsrsrs

Deu vontade de reponder : Não Senhor por enquanto somos só Provedor Não traficamos nada ainda ...mas estou pensando nisso em começar sua Emulaa

3. Aqui essa semana um lerdo ligou e falou

"essa p**** dessa internet nao ta prestando, vou cancelar... nao abre pagina nenhuma desde que eu assinei so funciona com meus filhos"

A atendente falou que estaria indo um tecnico la e a internet estava funcionando normalmente. foi quando o cara falou: amigo sente se ai e experimente...

Ele sentou na cadeira e digitou no word: www@oemaildele e deu enter... imagine ai a merda toda.

O tecnico falou que nao era palhaco nao.

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Aqui essa semana um lerdo ligou e falou

"essa p**** dessa internet nao ta prestando, vou cancelar... nao abre pagina nenhuma desde que eu assinei so funciona com meus filhos"

A atendente falou que estaria indo um tecnico la e a internet estava funcionando normalmente. foi quando o cara falou: amigo sente se ai e experimente...

Ele sentou na cadeira e digitou no word: www@oemaildele e deu enter... imagine ai a merda toda.

O tecnico falou que nao era palhaco nao.

www@oemaildele e deu enter KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até rolei agora de rir ..Bão demais Não precisa nem ganhar muito ja basta a diversão rsrsrs

5. haha
    aqui já houveram casos de clientes ligarem e falar que a internet nao está prestando.
    Eu ir na casa do cliente e ele dizer que nao consegue abrir um documento no word....
    é mole?
    mas interior é assim mesmo haha

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2013, 07:12
  3. Qualidade da internet via rádio
    Por crismineiro2010 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 07:05
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L