+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos

Pessoal estava acostumado a trabalhar com o debian pra intel instalava sem problemas, ai por necessidade de trocar de hardware instalei em um amd, claro baixei a versão pra amd instalei tudo legal achei até mais facil, mas quando fui trabalhar as regras de squid etc usando o joe me deparei com um problema estranho(sou principiante nesta area) os comentarios que colocava não aparecem o cedilha, til, acentos etc
    Sera que alguem ai passou por isto e possa ajudar
    Estou com a versão do debian 4.0r6 amd 64 x2 aquele de 140 mb instalação basica

abraços

2. ola eu

vc consegui mais uma vez, na pressa de instalar tudo (3ª tentativa por causa do particionamento) vc deve ter escolhido o padrão de teclados diferente do recomendado, então é so alterar para o abnt-2 e fica legal

ps: no caso tive que reinstalar o debian, so fiz backp do squid e instalei novamente, provavelmente exixte outra opção menos tralmatica, mas o que interessa pra min é que pratiquei um pouco mais e a cada dia aprendemos tambem um pouco mais.

abraços
    Última edição por jeanfrank; 11-02-2009 às 07:33. Razão: complemento de informação

Tópicos Similares

1. problema com servidor proxy paralelo debian
    Por fastinternet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-06-2009, 20:38
  2. Problema com acentos nos arquivos
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-11-2005, 15:23
  3. Problema com o Java no Debian Sid ... será algo do kernel?
    Por nozey no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 24-08-2005, 09:24
  4. Problema com acentos no webmail uebimiau
    Por biosterlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-07-2005, 14:56
  5. Caracteres não reconhecidos (acentos, cedilhas, til...)
    Por davi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2005, 23:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L