Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou com serios problemas em um de meus Pops, tenho um Nobreak SMS Net Station de 600VA, e ele começou a entrar em proteção, e so indo e desligando ele pelo botão, não adianta simplismente desligar a energia não, o pior q ele fica dentro da caixa hermetica a 25mts de altura e a 30km de onde moro, uso ligado nele uma fonte de 300 watts real uma RB 433 com 1 XR5 e 1 CM9-GP, o que pode estar acontecendo, e qual nobreak vcs recomendam?

2. Um conselho troca o nobreak, compra um da linah senoidal, e desce ele para uma altura menor, tipo uns 2 metros do inicio da torre, faça um extensão até me cima uso nobreaks com modulo de bateria mais de 24 volts, os nobreaks sms que vc usa é caseiro eskenta normal e num tem vetilação tera sempre um desgaste em seus componentes proprios os senoidais tem ventilação ajudam na durabildiade e estabilidade...

3. Valeu amigo, vou ver se consigo esse nobreak por aqui...

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Valeu amigo, vou ver se consigo esse nobreak por aqui...
    Vou te dar a dica mais quente, e barata, nada de gastar absurdos com nobreak,

Para torre
    Ragtech, MICROM II 700 VA com saida para bateria externa

Esse modelo vc pode ligar uma bateria de carro de 40am e so alegria, aqui na minha torre segura tranquilamente umas 8 hs, e o nobreak deixei dentro de uma caixa de luz trifazica, daquela de pvc, e a bateria fix uma caixinha de madeira mesmo.
    Nobreak 200,00
    Bateria 110,00
    OBS: so tem que pedir para eles desabilitarem o esquema de quando tem pouca coisa ligada ele desliga, ai so explica isso para ela que ele ja vem pronto, pois se nao, se colocar um ap nele, ele nao reconhece e cai quando falta energia.

Com Solange 11-2147-3075 Direto da RAGTECH
    Somente para quem tem CNPJ

e tem o outro, de 1300va se nao me engano, nao lembro o nome, mais tb é com ela e é da ragtech, ele vem com 36am interno e da para colocar 2 baterias externa fazendo 24v, essa ai é paulada tem lcd dizendo tempo de bateria, quanto de porcentagem que tem de forca ligada etc. e é barato tb, uns 450,00 esse é demonho, tenho 6 cpus ligados e mais 5 aps e mais 2 shitch e detalhe, menos de 50% DE uso dos 1300va
    OBS:SEI que é menos pois ele dix quantos por cento esta sendo usado.
    Dix que fui eu que indiquei Diogo Florianopolis
    Última edição por diox; 10-02-2009 às 16:48.

5. Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    Vou te dar a dica mais quente, e barata, nada de gastar absurdos com nobreak,

Para torre
    Ragtech, MICROM II 700 VA com saida para bateria externa

Esse modelo vc pode ligar uma bateria de carro de 40am e so alegria, aqui na minha torre segura tranquilamente umas 8 hs, e o nobreak deixei dentro de uma caixa de luz trifazica, daquela de pvc, e a bateria fix uma caixinha de madeira mesmo.
    Nobreak 200,00
    Bateria 110,00
    OBS: so tem que pedir para eles desabilitarem o esquema de quando tem pouca coisa ligada ele desliga, ai so explica isso para ela que ele ja vem pronto, pois se nao, se colocar um ap nele, ele nao reconhece e cai quando falta energia.

Com Solange 11-2147-3075 Direto da RAGTECH
    Somente para quem tem CNPJ

e tem o outro, de 1300va se nao me engano, nao lembro o nome, mais tb é com ela e é da ragtech, ele vem com 36am interno e da para colocar 2 baterias externa fazendo 24v, essa ai é paulada tem lcd dizendo tempo de bateria, quanto de porcentagem que tem de forca ligada etc. e é barato tb, uns 450,00 esse é demonho, tenho 6 cpus ligados e mais 5 aps e mais 2 shitch e detalhe, menos de 50% DE uso dos 1300va
    OBS:SEI que é menos pois ele dix quantos por cento esta sendo usado.
    Dix que fui eu que indiquei Diogo Florianopolis

Muito interessante amigo, mais qual seria esse ''esquema de quando tem pouca coisa ligada ele desliga'', que esse nobreak tem?

Tópicos Similares

1. Qual Nobreak Usar?
    Por elielton no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 14
    Último Post: 15-01-2012, 04:21
  2. QUAL DISTRIBUIÇÃO USAR PARA PROXY + DHCP
    Por cloud no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-10-2004, 14:18
  3. Qual radio usar??
    Por jairof no fórum Redes
    Respostas: 2