Página 1 de 17 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos,

Venho falar sobre a experiencia que tive em relação a adquirir a licença da ANATEL.

Consultei meu advogado para vermos o que daria pra ser feito, legalmente, para minha empresa atuar com autorização no mercado de Internet a Rádio.

Foi quando ele consultou os regulamentos da ANATEL, juntamente com minha atividade, e chegou a uma determinada tese. Tese esta usada em uma liminar a ser julgada por um juiz federal.

Foi quando veio a surpresa, que minha empresa nao precisaria da SCM para atuar, nem pagar os benditos 25% de ICMS, pois nao quero ser TELECOM,
    apenos revendo um link de uma TELECOM. Não sou eu quem a crio, etc etc.

Enfim gostaria de compartilhar isso com voces, pois pelo que averiguamos foi o primeiro caso em meu Estado ( SC ) e talvez no Brasil desta natureza a ser deferida a liminar desta natureza.

Quem quiser mais informações é so me enviar um email para anatelscm@gmail.com que ajudo no que puder.

Grande abraço a todos e até mais.

2. Muito obscura essa sua explicação ... isso tah me cheirando à empresa de parceria SCM, pq vc nao posta a informações aki mesmo no forum ??

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Muito obscura essa sua explicação ... isso tah me cheirando à empresa de parceria SCM, pq vc nao posta a informações aki mesmo no forum ??
    Não tem nada de obscuro meu amigo, apenas estou compartilhando o que aconteceu comigo, comforme disse, tenho um provedor, e nao trabalho com parcerias de scm.

Que eu saiba este forum foi feito para compartilhar informações, e é o que estou fazendo.

Apenas nao posso postar publicamente telefone ou citar nomes de Advogados e seus serviços para promover uma "propaganda". Seja em site ou qualquer lugar, é ilegal. Espero que compreenda. Até mais.

4. Isso ai .. compartilhar informações !

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Isso ai .. compartilhar informações !
    Ta e tudo o que eu escrevi relatando o que aconteceu comigo nao sao informações? Eu nao tenho mais o que falar, tudo o que aconteceu ja esta detalhado ali, apenas quem quiser o contato do advogado para tirar duvidas deve enviar um email para solicitar o telefone. Espero que tenha entendido.

Tópicos Similares

1. Respostas: 45
    Último Post: 30-11-2016, 08:56
  2. SCM Anatel para Atuar em Município Único
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2012, 13:07
  3. Processo para tirar uma SCM propria
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2006, 22:06
  4. Licenca para Ovislink