Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos

Sempre trabalhei aqui na minha com aps edimax nas torres, sempre funcionou blz em termos de sinal e tudo, ate que tive que trocar por MK por conta que os ap tem uma limitacao de clientes plugados simultaneamente. Tenho 3 torres sendo uma em cima do provedor usando ainda um edimax e uma omni 14dbi aquario, por sinal e a unica que esta funcionando normalmente. As outras 2 torres que utilizam MK que sempre funcionaram 100% os clientes nao tem mais sinal bom, por exemplo clientes a 200 ou 300 metros da torre nao tem sinal que preste, e alguns clientes que conseguem um sinal bom, nao navegam normalmente. Com isso ja troquei tudo que existe nas torres, ja troquei pigtails, antena omni, ja tirei a MK e coloquei um ap novo, e mesmo assim o sinal continua do mesmo jeito. Queria se possivel a ajuda dos amigos que tem maior experiencia. Eu sei que nessa brincadeira ja perdi 10 clientes, porque estou sem funcionar a mais de 20 dias.

2. Citação Postado originalmente por infojet Ver Post
    Caros amigos

Sempre trabalhei aqui na minha com aps edimax nas torres, sempre funcionou blz em termos de sinal e tudo, ate que tive que trocar por MK por conta que os ap tem uma limitacao de clientes plugados simultaneamente. Tenho 3 torres sendo uma em cima do provedor usando ainda um edimax e uma omni 14dbi aquario, por sinal e a unica que esta funcionando normalmente. As outras 2 torres que utilizam MK que sempre funcionaram 100% os clientes nao tem mais sinal bom, por exemplo clientes a 200 ou 300 metros da torre nao tem sinal que preste, e alguns clientes que conseguem um sinal bom, nao navegam normalmente. Com isso ja troquei tudo que existe nas torres, ja troquei pigtails, antena omni, ja tirei a MK e coloquei um ap novo, e mesmo assim o sinal continua do mesmo jeito. Queria se possivel a ajuda dos amigos que tem maior experiencia. Eu sei que nessa brincadeira ja perdi 10 clientes, porque estou sem funcionar a mais de 20 dias.
    Detalhe melhor sua estrutura e configurações dos rádios!

3. OK AMIGO

MK RB600 trabalhando em bridge e recebendo o sinal atraves de um nanostation 5.8.

LOJA TORRE
    servidor==>switch==>nanostation(station)===> nanostation(access point)==>MK RB600==>OMNI 14DBI

Obs: Torre com visada total pra os clientes, pois fica em uma parte mais alta da cidade.

4. Citação Postado originalmente por infojet Ver Post
    Caros amigos

Qual o cartão que vc está usando amigo ?

5. ENGENIUS EMP-8602

Tópicos Similares

1. Duvida com sinal fraco antena hyp 26dbi 5.4gh.
    Por mikroDICF no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-06-2012, 08:50
  2. Respostas: 15
    Último Post: 17-08-2009, 13:33
  3. Antena Omni Aquario Com Água Dentro.
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 25-07-2008, 23:14
  4. antena omni aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 12