Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. essas placas prestam? tem qualidade? estou fazendo outro ponto e estou em dúvida entre elas e as tp-link 54mbps que dizem ter 250mW.

link dela:

MercadoLivre: PCI Wireless WiMacMax Atheros HiPower PC e Mikrotik 200mw NF - R$ 46.80

2. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    essas placas prestam? tem qualidade? estou fazendo outro ponto e estou em dúvida entre elas e as tp-link 54mbps que dizem ter 250mW.

link dela:

MercadoLivre: PCI Wireless WiMacMax Atheros HiPower PC e Mikrotik 200mw NF - R$ 46.80

Olá amigo, vou te dizer na pratica, tenho um PC-AP na torre com 5 placas, sendo uma Dlink G-510, duas tp-link e duas Dessa samsung, ñ vejo diferença em nenhuma das 3 placas, pra mim as 3 supre a minha necessidade e nenhuma melhor q a outra, uso todas elas em 21 dbm ou seja 128mW, setando potência maior q isso nas placas ñ vejo alteração do nivel de sinal, só ruido, hj estou testando elas em modo default, abraços!...
    Última edição por faieppi; 11-02-2009 às 23:08.

3. Ahh, só um detalhe a comentar, notei q a placa tp-link e a samsung são mais sensiveis a oxidação q a D-link, somente isso!

4. faieppi muito obg dela dica...

sua placa tp-link é o modelo:
    TL-WN551G

se sim,
    ela tem realmente 250mW? nao vou usar isso tudo mas é bom saber e queria saber qual distância vc alcança com elas??...outra coisa a placa MercadoLivre: PCI Wireless WiMacMax Atheros HiPower PC e Mikrotik 200mw NF - R$ 46.80 é bem mais barata do que a tp-link e do que a d-link vc acha que vale a pena eu pegar qual? tp-link ou a wiMacMax?já ouvir falar muito bem da tp-link e a d-link nem se fala...já uso a AG530 mas queria algo mais em conta.
    Última edição por lfernandosg; 12-02-2009 às 08:13.

5. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    faieppi muito obg dela dica...

sua placa tp-link é o modelo:
    TL-WN551G

se sim,
    ela tem realmente 250mW? nao vou usar isso tudo mas é bom saber e queria saber qual distância vc alcança com elas??...outra coisa a placa MercadoLivre: PCI Wireless WiMacMax Atheros HiPower PC e Mikrotik 200mw NF - R$ 46.80 é bem mais barata do que a tp-link e do que a d-link vc acha que vale a pena eu pegar qual? tp-link ou a wiMacMax?já ouvir falar muito bem da tp-link e a d-link nem se fala...já uso a AG530 mas queria algo mais em conta.
    Você tem licença para operar? Pretende ter licença um dia? Independentemente da resposta, essa placa não é indicada por a mesma não se homologada pela Anatel, o que nesse caso pode lhe complicar numa fiscalização e sem falar que estará jogando dinheiro fóra ao comprar um produto sem homologação!!!

Tópicos Similares

1. essa placa da tplink é boa TL-WN551G ??
    Por diox no fórum TP-Link
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-2007, 22:23
  2. Problemas com Placa wireless atheros AR5212
    Por fabiano2006 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-05-2007, 10:08
  3. 5 placas PCI wireless em PC
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-11-2006, 22:06
  4. Placa PCMCIA - TRava o PC