+ Responder ao Tópico

1. Olá sou novato na area, por isso estou aqui para tirar algumas duvidas.
    Estou querendo compartilhar o velox(1mb) do meu irmão comigo e queria saber um equipamento de baixo custo que pudesse estar usando a distancia é de 1,5km no max.
    um amigo me indicou a nano station2 mas pra mim ela no momento esta muito cara.
    vi um kit e queria a opnião de vocês ou novas indicações.
    KIT: AP 5209 REALSAT E ANTENA AQUARIUS DE GRADE. no casao seriam dois kits certo?
    o sinal para funcionar legal o sinal tem ser de quantos %?

Aguardo informações muito obrigado.

2. Primeiramente, compartilhar Velox dessa forma é ilegal, mas se quiser mesmo, vai em frente!

Você pode colocar isso aí sim, pra você e para ele.

O sinal na verdade não tem tanta importância. Alguns clientes pegam 40% de sinal e navegam normalmente. Você tem que tentar manter alto seu TX e RX pra ter uma melhor qualidade na transmissão dos dados. Mas se a visada estiver beleza, acredito que com esses equipamentos você consiga no mínimo uns 80%.

Abraços!

3. Citação Postado originalmente por sidiney Ver Post
    Olá sou novato na area, por isso estou aqui para tirar algumas duvidas.
    Estou querendo compartilhar o velox(1mb) do meu irmão comigo e queria saber um equipamento de baixo custo que pudesse estar usando a distancia é de 1,5km no max.
    KIT: AP 5209 REALSAT E ANTENA AQUARIUS DE GRADE. no casao seriam dois kits certo?

Amigo, com visada da sim, agora sem vidada é meio dificil falar.

Sujestão de equipamentos: Uso aqui aps zinwel g220. Entre os ap "normais" é, na minha consideração, o melhor.

Quanto as antenas, use sim duas direcionais aquarios de 24dbi.

Com isso ai dá pra fechar tranquilo.

4. Citação Postado originalmente por sidiney Ver Post
    Olá sou novato na area, por isso estou aqui para tirar algumas duvidas.

Veja só ...sua visada e limpa ? sendo voce pode usar uma alternativa bem barata e que deve funcionar, seria assim:

no link (casa de seu irmão) poe um AP tipo edmax gi ou qualquer outro e o configure como um AP e gw ligue o link diireto nele e o pc de seu irmão tambem, ja na sua casa use um kit cliente desses com antena e placa realteks da vida, não e a melhor coisa a se fazer nem tão pouco bonito de se falar mas e bem baratinho e resolve seu problema, quando estiver comn o ap na mão posta ai que ajudamos a configura lo ......valew

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 18-07-2015, 09:06
  2. Montar uma rede ponto a ponto de 5 km
    Por RodrigoDuarte no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-07-2013, 23:09
  3. Como montar uma rede ponto a ponto wireless?
    Por edilberto no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2005, 11:29
  4. montar uma rede simples
    Por belvio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-01-2005, 10:30
  5. Como montar uma rede Ponto a Ponto
    Por Rede Ponto a POnto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-2004, 08:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L