Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos, sou novo neste FORUM, acabei de instalar um servidor MIKROTIK VER. 3.20, após a instalação todos os computadores da rede acessão a internet, mas a rede local tem estado intermitente, em momentos enxergo todos os computadores da rede faço impressão na rede, em outros momentos não consigo ter acesso a nunhum computador da rede nem impressoras , ainternet continua funcionando sem interrupções mas a rede não ficou legal, sendo que utilizo windowsw xp em todas as máquinas. minha rede tem 3 gupos de trabalho diferentes utilizando a mesma faixa de ip meu link é 256mb. quando retiro o servidor da rede e deixo apenas as máquinas com o link direto do provedor no swhit a rede funciona normalmente, mas quando ligo o servidor começa a cair. alguém poderia me ajudar?

Obrigado!

2. cristianom12
    Instalei um servidor com o Mk 3.20 essa semana tambem
    ate agora ta funfando normal tanto a rede e internet
    tem 2 dias que ele ta rodando
    se apresentar alguma falha na rede eu posto aqui

o meu ta rodando com Hd sata de 80gb 1gb ram processador celeron

3. Colocou a sua interface de rede em REPLY-ONLY ?

4. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Colocou a sua interface de rede em REPLY-ONLY ?
    Não coloquei a interface em REPLY_ONLY, pode ser esta a causa dos problemas na rede local?

Valew

5. Como faço para resolver o problema da rede? após configurar o MIKROTIK 3.20, a rede fica como se estivesse reiniciando os computadores ficam sem alcance mas todas as máquinas tem acesso a internet, o acesso a internet ficou legal mas a minha rede está maus. me ajudem por favor,

Tópicos Similares

1. Configuração do nome da maquiina na rede?
    Por dineivicente no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2005, 09:09
  2. Configuração do dns para rede interna
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 12-01-2005, 21:43
  3. Configuração do amb rede windows
    Por scandelai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-2004, 10:16
  4. Respostas: 0