Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

salckware11
    Bem eu to querendo as msg de bloqueio e de aviso, ja consegui fazer isso pelo hotspot mas eu nao que o cliente faça login
    EX: quando eu fizer alguma manutenção aparece um aviso e ele clica em conectar e pronto ta na internet.
    ou quando eu bloquear ele abre o IE e aparece a msg de bloqueio e pronto sem conexão !

e possivel fazer isso pelo hotspot ou nao ?

2. Não entendi bem sua pergunta..
    Mas para que o cliente não precise fazer login, (ou seja, quando o micro dele ligar ja estará na net sem precisar abrir o browser), vc pode adicionar o mac do referido cliente em hotspot-> ipbindings. Porém, o controle de banda do hotspot nao vai funcionar logo, vc terá que criar a regra do controle no Queues. Um abraço

salckware11
    eu quero usar o hotspot apenas pra manda pagina de aviso e bloqueio EX: vou fazer uma manutenção envio aos clientes uma pagina de manutenção, ou o cliente nao pagou envio lhe uma pagina dizendo que ele nao pagou e por esse motivo sua conexão foi interrompida, mas eu nao queria usar a parte de login entendeu ?

salckware11
    Se eu cadastrar o mac ou o ip no ipbindings ele vai passar direto pelo Advertise,e nao vai enviar minhas pagina de aviso certo ?

5. Exato.

Para páginas de aviso, o que pode fazer é criar uma regra no firewall direcionando para uma página especificada todo o tráfego de um IP.

Acho que é mais viável.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-07-2010, 09:13
  2. Hotspot sem autenticação
    Por brenovale no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2008, 11:01
  3. Respostas: 1
    Último Post: 10-06-2008, 07:35
  4. Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2007, 10:25
  5. Tem como usar iptables para filtrar portas em uma bridge ?
    Por easyBSD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2007, 18:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L