Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola pessual to com uma dificuldade aqui tenho um modem speedtouch st510 v6 que manda net para um d-link di-524 q rotea a net e evia para o mk433 so q configurei o mk em bringe ap ppoe brige dns so q ele fala q dns n ping alguem sabe como resolver

2. Colega,

não entendi: pôs o seu rádio antes do Mikrotik? Por que não o pôs depois do primeiro para irradiar o sinal? Por que não conectou o Mikrotik diretamente no modem?

Configure o Mikrotik discando para o Mikrotik (cliente PPPoE), pois assim conseguiria conexão internet diretamente do modem.

Para fazer do jeito que você está tentando é preciso ativar o DHCP Server no DI-524 e ativar o DHCP cliente no Mikrotik. Além disso configure o Mikrotik para detectar os DNS e adicionar rotas por meio do DHCP cliente.

3. meu moden speedy touch pedi senha para rotear e tenho + 3 computadores aqui em casa conectador po cabo intendeu agora
    Última edição por raswilson; 15-02-2009 às 20:14. Razão: erro

4. Citação Postado originalmente por raswilson Ver Post
    meu moden speedy touch pedi senha para rotear e tenho + 3 computadores aqui em casa conectador po cabo intendeu agora
    NÃO!

5. amigo reseta seu moden e coloca ele direto no mikrotik fazendo conexaõ pppoe fica bem mais facil assim vc não tera problemas mais

Tópicos Similares

1. DNS no segundo Mikrotik
    Por julianosmi no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-07-2008, 11:40
  2. Servidor DNS + Mikrotik...
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 17-11-2007, 23:27
  3. dns no mikrotik
    Por silviawicki no fórum Redes
    Respostas: 13