Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve meus amigos... estou com problemas... preciso comprar uma antena ommini 12 dbi p/ uso externo, achei esse modelo da aquario "DM - 24120" de 12 dbi... muita gente fala mau dessa antena por causa de infiltrações , soube q a aquario já corrigiu o problema dessa antena... seria verdade isso ? Como poderia identificar se a antena q citei é verdadeira ou de modelo antigo ... abs...

2. Amigo,

comprar dessa antena, pelo menos no meu caso, é pura sorte. Comprei 3 delas certa vez. A primeira instalei em uma torre consegui interligar clientes a 4 KM com ótimo nível de sinal.

Quanto à segunda fiquei decepcionado: sinal quase zero a 100 metros. Troquei cabo, refiz cabos e conectores algumas vezes, troquei rádio, encurtei cabo para menos de 40 cm, deixei-a sozinha em torre e nada de melhorar. Deixei de lado e não mexi mais.

A última deixei em uma torre um dia desses com sinal mediano. Uns 5 dias depois o sinal foi ficando ruim até sumir, igual ao da segunda. Desci da torre, tirei a tampinha de cima e vire a "boca" para baixo e deve ter saído quase um litro d'água.

Eu acho que é só comprando umas 5 e fazendo os testes para ver se consegue "salvar" duas ou três delas.

3. kkk.. q isso .. vou tr q comprar um lote... rs... será q tm algum esquema de vedação p/ ser feito nela... cola quente, silicone, etc.... será q e mentira q a aquario consertou estes defeitos na antena citada ? ... obrigado pela atenção ...

4. Bem,

na dúvida compra logo umas 20 dela, talvez consiga utilizar umas 5 ou 6. Compra também 1 kilo de durepox, 1 rolo de fita de auto fusão, um guarda-chuva e uma marreta.

5. kkkkk... Para uso interno ? o q vc acha ?

Tópicos Similares

1. setorial aquario 60º 12 Dbi HOrizontal
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 13-04-2009, 08:41
  2. Antena ommini 12 dbi JC
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-02-2009, 19:19
  3. Antena ommini JC 12 dbi
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 14