Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo do Forum,

Estou com um grande problema, tenho 3 AP da Zinwell G120 (como clientes), com firmware atualizada na versão nº v6.1
    O problema é o seguinte, eles estavam funcionando muito bem, mas derrepente do nada eles pararam de se conectar ao meu AP (servidor).
    Ja tentei resetar e reinstalar o firmware novamente, mas de nada esta adiantando, não consigo fazer eles se conectarem, eles até enxergam meu AP, mas na hora de fechar a conexão, ela falha.
    O que posso fazer para recuperar eles?

Obrigado pela atenção

Edvan
    Jacareí / SP
    SuporTI Soluções em Informática

2. Citação Postado originalmente por edvanroque Ver Post
    Olá amigo do Forum,

Estou com um grande problema, tenho 3 AP da Zinwell G120 (como clientes), com firmware atualizada na versão nº v6.1
    O problema é o seguinte, eles estavam funcionando muito bem, mas derrepente do nada eles pararam de se conectar ao meu AP (servidor).
    Ja tentei resetar e reinstalar o firmware novamente, mas de nada esta adiantando, não consigo fazer eles se conectarem, eles até enxergam meu AP, mas na hora de fechar a conexão, ela falha.
    O que posso fazer para recuperar eles?

Obrigado pela atenção

Edvan
    Jacareí / SP
    SuporTI Soluções em Informática

Amigo o problema pode ser fisico. A parte de RF dele pode está queimada, só não sei falar aonde fica.

3. Aconteceu algum tipo de evento climatico, tipo temporal com raios, por ai??? este tres clientes estão perto um do outro?? pode ate ter dado algum problema na rede eletrico dos teus clientes e danificado os radios, como o amigo ai falou pode ter queimado o RF.

4. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Aconteceu algum tipo de evento climatico, tipo temporal com raios, por ai??? este tres clientes estão perto um do outro?? pode ate ter dado algum problema na rede eletrico dos teus clientes e danificado os radios, como o amigo ai falou pode ter queimado o RF.

Amigos, realmente os meus aparelhos pararam de funcionar após uma forte chuva que tivemos na cidade, e caso tenha realmente danificado o RF, tem solução para isso? qual?

5. Citação Postado originalmente por edvanroque Ver Post
    Amigos, realmente os meus aparelhos pararam de funcionar após uma forte chuva que tivemos na cidade, e caso tenha realmente danificado o RF, tem solução para isso? qual?
    Com serteza o que recebe os 3, esta queimado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 16-04-2013, 07:46
  2. Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2010, 16:51
  3. Mikrotik detecta mais não se conecta a ADSL
    Por diegofull no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-05-2009, 06:54
  4. Radios Zinwell so nao se enxergam
    Por Bertone no fórum Redes
    Respostas: 13