+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal !!!
    Meu computador esta com um problema e eu nao consigo resolver alguem pode me ajudar ??
    Bom ele faz isso quando eu ligo o computador ele liga normalmesmo as luzer da frente mas...
    Não aparece nada na tela tipo como carregamento da memoria nem nada. ele fica totalmente preta a tela como se ele estivesse em descanço !!!
    oq pode estar contecendo com ele ??
    Abraços !!
    Última edição por PROGRAMADOR; 16-02-2009 às 18:19.

2. Citação Postado originalmente por PROGRAMADOR Ver Post
    ola pessoal !!!
    Meu computador esta com um problema e eu nao consigo resolver alguem pode me ajudar ??
    Bom ele faz isso quando eu ligo o computador ele liga normalmesmo as luzer da frente mas...
    Não aparece nada na tela tipo como carregamento da memoria nem nada. ele fica totalmente preta a tela como se ele estivesse em descanço !!!
    oq pode estar contecendo com ele ??
    Abraços !!
    Pode ser placa mãe, fonte, memória, processador, placa de video, vai testando ai...

3. Bom dia amigo,, experimente trocar a fonte logo de cara,, depois memória,, se não resolver.. danos--se troca a placa mãe... brincadeira,, quase certeza que é tua fonte, essa semana ainda peguei esse problema num cliente.. a fonte ligava mas não gerava energia suficiente pro pc funcionar por completo.
    Boa Sorte.

4. Vou fazer isso
    Obrigado !!

5. Tire a memória, se ligar e apitar pode ser placa mãe ou fonte, se não ligar é processador ou placa mãe.

Sds,

Tópicos Similares

1. Problemas no Boot do RH8
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 20-12-2002, 16:17
  2. Problemas no IMP
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-12-2002, 09:53
  3. Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2002, 08:56