Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia,
    Estou com um problema estranho, a alguns dias caiu um rario em minha torre, a torre tem para-raio, mais não sei porque o sinal ficou uma porcaria, troquei os cartões da minha rb e nada, troquei a rb e nada, troquei os cabos e nada, troquei os paineis e nada, a unica coisa que eu não troquei foram os sentelhadores, alguém poderia me ajudar a desvendar esse mistério ? lembrando que os meus cartões são 4 antheros de 600, 4 paineis de 12dbi, uma rb600 em brigth, e um servidor duron de 1.3 com 1gb ram.
    meu sinal era de 100% na maioria dos clientes, depois do acontecido acima somente 60%, 55%.

Me ajudem por favor !!!

Origado !!!

2. Tira os centelhadores e testa!!

Citação Postado originalmente por wnascimento Ver Post
    Bom dia,
    Estou com um problema estranho, a alguns dias caiu um rario em minha torre, a torre tem para-raio, mais não sei porque o sinal ficou uma porcaria, troquei os cartões da minha rb e nada, troquei a rb e nada, troquei os cabos e nada, troquei os paineis e nada, a unica coisa que eu não troquei foram os sentelhadores, alguém poderia me ajudar a desvendar esse mistério ? lembrando que os meus cartões são 4 antheros de 600, 4 paineis de 12dbi, uma rb600 em brigth, e um servidor duron de 1.3 com 1gb ram.
    meu sinal era de 100% na maioria dos clientes, depois do acontecido acima somente 60%, 55%.

Me ajudem por favor !!!

Origado !!!
    Última edição por Magal; 26-02-2009 às 23:57.

3. Tá tudo bem aterrado ai?

É incrivel como um bom aterramento melhora a qualidade do sinal.

4. Vou testar tirar os centelhadores, mais ai vai mais uma duvida.
    onde eu compro meus equipamentos o pessoal colocou a possibilidade de alguém ter colocado um aplificador de sinal e direcionado uma antena para a minha torre, é possivel ? se sim, como faço para reverter essa situação ?

Obrigado !!!

5. Não acredito que seja isso não, testa sem os centelhadores para ver o que da.

Obs: para verificar se tem um sinal muito forte ai da um scan.

Citação Postado originalmente por wnascimento Ver Post
    Vou testar tirar os centelhadores, mais ai vai mais uma duvida.
    onde eu compro meus equipamentos o pessoal colocou a possibilidade de alguém ter colocado um aplificador de sinal e direcionado uma antena para a minha torre, é possivel ? se sim, como faço para reverter essa situação ?

Obrigado !!!
    Última edição por Magal; 26-02-2009 às 23:59.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 12-04-2017, 14:26
  2. Antenas Ubiquiti com sinal oscilando muito
    Por fhilippe no fórum Ubiquiti
    Respostas: 15
    Último Post: 28-05-2016, 17:23
  3. Sinal dbm muito forte.
    Por Rafaelvelonet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 13-07-2015, 10:04
  4. Sinal variando muito