Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sou novato no ramo, estou precisando da ajuda de vocês.
    Gostaria de compartilhar o velox da casa do meu irmão comigo e gostaria de saber qual equipamento poderia estar usando, tem visada e a distância é de 1,5km aprox.
    e gostaria de saber como faço para alinhar as antenas e como identificar se o sinal esta bom.
    vou conseguir acessar a velocidade total de 1mb que do velox que vou compartilhar?
    Estava precisando que os equipamentos não fossem muito caros algo de baixo custo;

mais alguma duvida vou acrescentando;

Atenciosamente,

Sidiney Siqueira

2. Citação Postado originalmente por sidiney Ver Post
    Sou novato no ramo, estou precisando da ajuda de vocês.
    Gostaria de compartilhar o velox da casa do meu irmão comigo e gostaria de saber qual equipamento poderia estar usando, tem visada e a distância é de 1,5km aprox.
    e gostaria de saber como faço para alinhar as antenas e como identificar se o sinal esta bom.
    vou conseguir acessar a velocidade total de 1mb que do velox que vou compartilhar?
    Estava precisando que os equipamentos não fossem muito caros algo de baixo custo;

mais alguma duvida vou acrescentando;

Atenciosamente,

Sidiney Siqueira
    Voce pode usar NanoStation 5 (5GHz), dependendo da região que voce for instalar o rádio, digo isso porque voce poderia utilizar o NanoStation 2 (2.4GHz), porém em muitas regiões essa frequencia já está saturada... o NS5 é um rádio de fácil instalação e configuração, muito simples mesmo...recomendo!

3. Citação Postado originalmente por pbortolossi Ver Post
    Voce pode usar NanoStation 5 (5GHz), dependendo da região que voce for instalar o rádio, digo isso porque voce poderia utilizar o NanoStation 2 (2.4GHz), porém em muitas regiões essa frequencia já está saturada... o NS5 é um rádio de fácil instalação e configuração, muito simples mesmo...recomendo!