Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sou novato no ramo, estou precisando da ajuda de vocês.
    Gostaria de compartilhar o velox da casa do meu irmão comigo e gostaria de saber qual equipamento poderia estar usando, tem visada e a distância é de 1,5km aprox.
    e gostaria de saber como faço para alinhar as antenas e como identificar se o sinal esta bom.
    vou conseguir acessar a velocidade total de 1mb que do velox que vou compartilhar?
    Estava precisando que os equipamentos não fossem muito caros algo de baixo custo;

mais alguma duvida vou acrescentando;

Atenciosamente,

Sidiney Siqueira

2. Citação Postado originalmente por sidiney Ver Post
    Sou novato no ramo, estou precisando da ajuda de vocês.
    Gostaria de compartilhar o velox da casa do meu irmão comigo e gostaria de saber qual equipamento poderia estar usando, tem visada e a distância é de 1,5km aprox.
    e gostaria de saber como faço para alinhar as antenas e como identificar se o sinal esta bom.
    vou conseguir acessar a velocidade total de 1mb que do velox que vou compartilhar?
    Estava precisando que os equipamentos não fossem muito caros algo de baixo custo;

mais alguma duvida vou acrescentando;

Atenciosamente,

Sidiney Siqueira
    Voce pode usar NanoStation 5 (5GHz), dependendo da região que voce for instalar o rádio, digo isso porque voce poderia utilizar o NanoStation 2 (2.4GHz), porém em muitas regiões essa frequencia já está saturada... o NS5 é um rádio de fácil instalação e configuração, muito simples mesmo...recomendo!

3. Citação Postado originalmente por pbortolossi Ver Post
    Voce pode usar NanoStation 5 (5GHz), dependendo da região que voce for instalar o rádio, digo isso porque voce poderia utilizar o NanoStation 2 (2.4GHz), porém em muitas regiões essa frequencia já está saturada... o NS5 é um rádio de fácil instalação e configuração, muito simples mesmo...recomendo!

O problema que os equipamento da nanostation são muitos caros, e não estou com disponibilidade financeira no momento para este gasto.

Mas valeu pela resposta.

4. Sendo assim pode-se trabalhar com rádios baratinhos.. há vários deles...
    Ovislink (Airlive) é uma marca legal com várias opções de rádinhos baixo custo!!! dÊ uma procurada na Net em alguma revenda desses rádios...

att,

5. oh esses Gato Velox ai vei

Tópicos Similares

1. sinal fraco ?? ponto a ponto de 800 Metros
    Por evertonhorst no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2006, 11:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2006, 21:38
  3. Ponto "." no final de uma url ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8