Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal , sou iniciante tbm e tals, eu keria saber ,se eu tiver um link de 2 MB speedy, posso por até quantos clientes contanto q cada um baixe +o- 25 a 30kbps cada um, ou tbm eu poderia disponibilizar os 2 mb pra todos clientes que o mikrotik iria dividir automaticamente?? ou tem alguma opssão no mikrotik q faça divisão automatica d banda pra cada cliente? digamos melhor , vcs tem algum conselho de como eu interagir e melhor aproveitar este link de 2mb para a maior quantidade de clientes possivel?? obrigado a todos q ajudarem!
    Última edição por mastercds2003; 17-02-2009 às 18:15. Razão: faltou uma explicação

2. Entre 50 e 60, usando cache.

Se for full dá pra mais.

3. Citação Postado originalmente por mastercds2003 Ver Post
    olá pessoal , sou iniciante tbm e tals, eu keria saber ,se eu tiver um link de 2 MB speedy, posso por até quantos clientes contanto q cada um baixe +o- 25 a 30kbps cada um, ou tbm eu poderia disponibilizar os 2 mb pra todos clientes que o mikrotik iria dividir automaticamente?? ou tem alguma opssão no mikrotik q faça divisão automatica d banda pra cada cliente? digamos melhor , vcs tem algum conselho de como eu interagir e melhor aproveitar este link de 2mb para a maior quantidade de clientes possivel?? obrigado a todos q ajudarem!

Amigo, em uma das bases tenho 3 velox de 1 mb cada com 67 clientes sem cache e tem sobra de link, deve pegar mais uns 15 tranquilo, tb depende de perfil dos clientes, aqui uso banda de 160k para cada um, para poder usufluir ao máximo faça cache full e determine uma banda fixa para cada cliente, como o amigo citou, dá para colocar uns 60 tranquilo com 2 mb, dê uma pesquizada no forum sobre controle de banda para entender melhor o q vc poderá fazer.....