Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal , sou iniciante tbm e tals, eu keria saber ,se eu tiver um link de 2 MB speedy, posso por até quantos clientes contanto q cada um baixe +o- 25 a 30kbps cada um, ou tbm eu poderia disponibilizar os 2 mb pra todos clientes que o mikrotik iria dividir automaticamente?? ou tem alguma opssão no mikrotik q faça divisão automatica d banda pra cada cliente? digamos melhor , vcs tem algum conselho de como eu interagir e melhor aproveitar este link de 2mb para a maior quantidade de clientes possivel?? obrigado a todos q ajudarem!
    Última edição por mastercds2003; 17-02-2009 às 18:15. Razão: faltou uma explicação

2. Entre 50 e 60, usando cache.

Se for full dá pra mais.

3. Citação Postado originalmente por mastercds2003 Ver Post
    olá pessoal , sou iniciante tbm e tals, eu keria saber ,se eu tiver um link de 2 MB speedy, posso por até quantos clientes contanto q cada um baixe +o- 25 a 30kbps cada um, ou tbm eu poderia disponibilizar os 2 mb pra todos clientes que o mikrotik iria dividir automaticamente?? ou tem alguma opssão no mikrotik q faça divisão automatica d banda pra cada cliente? digamos melhor , vcs tem algum conselho de como eu interagir e melhor aproveitar este link de 2mb para a maior quantidade de clientes possivel?? obrigado a todos q ajudarem!

Amigo, em uma das bases tenho 3 velox de 1 mb cada com 67 clientes sem cache e tem sobra de link, deve pegar mais uns 15 tranquilo, tb depende de perfil dos clientes, aqui uso banda de 160k para cada um, para poder usufluir ao máximo faça cache full e determine uma banda fixa para cada cliente, como o amigo citou, dá para colocar uns 60 tranquilo com 2 mb, dê uma pesquizada no forum sobre controle de banda para entender melhor o q vc poderá fazer.....

4. certo, tipo sou leigão mesmo saca? desculpa minha ignorancia, mais cache eh os arquivos q os clientes jah baixaram ou paginas jah visitadas fikam no Hd do mikrkotik... e cache full? qual a diferença? desde jah agradeço!

5. Citação Postado originalmente por mastercds2003 Ver Post
    certo, tipo sou leigão mesmo saca? desculpa minha ignorancia, mais cache eh os arquivos q os clientes jah baixaram ou paginas jah visitadas fikam no Hd do mikrkotik... e cache full? qual a diferença? desde jah agradeço!

também gostaria de saber!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 06-01-2015, 20:02
  2. Não consigo acessar meu dvr através de um link de rb 433ah!
    Por DATACENTERTECNOTEL no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-03-2013, 06:58
  3. Respostas: 5
    Último Post: 31-08-2011, 09:10
  4. Qual melhor modelo cisco para um link de 10 MB?
    Por carlosallan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2009, 10:12
  5. Link de 12 km por cima de um Rio
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-09-2007, 07:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L