Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou com o seguinte problema aqui.
    tenho a seguinte estrutura
    link ---> roteador cisco ---> mikrotik dando ips validos aos clientes com hotspot --- > clientes
    estive tentando algumas solucoes para colocar um proxy no ar aqui, mas esta dificil, entao tive a idéia de colocar um tproxy bridge entre o hotspot e os clientes, mas nao funciona na minha situacao pois tudo que esta no cache vai a full e nao é essa minha intenção, entao tentei colocar como parent proxy, mas ai o problema é que todos saem para net com o ip do proxy ou do mk, alguem tem alguma soluçao.

2. Tenho a mesma situação, se alguém puder ajudar, também ficarei grato.

3. Estou necessitando disso ai tambem... estou pra receber uma AS e vou colocar ip valido pra todo mundo... e necessito que esse ips passem de forma "transparente" pelo proxy... tproxy seria a solução, mas ainda não consegui implementar... vamos ver se alguem dá uma ideia aqui no topico.

4. Procurem por WCCP.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Procurem por WCCP.
    Olá sergio, já vi na internet diversos tutoriais ensinando a usar o squid com WCCP, mas todos dependem da utilização de um router cisco, mas aqui recebo o link por fibra otica.. e lá na ponta chega só um cabo de rede, este cabo eu ligo numa maquina rodando mikrotik 3.13 e dela crio as minhas rotas.. você teria algum tutorial ou pelo ao menos poderia me mostrar o caminho das pedras pra fazer WCCP com MK? Aguardo seu retorno e obrigado pela ajuda desde já, até mais.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 26-11-2014, 12:38
  2. Cache Full - Squid3 (Debian) em Paralelo ao MK
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2009, 02:19
  3. Respostas: 12
    Último Post: 02-04-2009, 19:00
  4. Respostas: 40
    Último Post: 02-03-2009, 17:56
  5. Dificuldade em configurar proxy em paralelo ao MK