Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ouvi dizer que a rb600 é danada pra dar poblema i pode causar pings altos.. isso é correto afirmar?

2. Amigo tudo depende de uma boa fonte para alimenta-la. A rb600 por possuir 4 slots pra cartão, o pessoal quer botar 4 cartões e deixar uma fonte de menos de 1 ampere para tocar tudo isso!
    Aqui utilizo esta rb com fonte de computador, não tenho este tipo de problemas!

3. O amigo Meiobit esta completamente certo. Para RB 600 trabalhar com 4 cartões vc teria que colocar uma fonte de pelo menos 5A. Lembrando que essa regra vale para todas as RBs, quanto melhor for a fonte menos problemas vc terá. Em breve estarei colocando disponivel aqui no forum um esquema de uma fonte estabilizada e regulavel, onde qualquer pessoa poderá montar e assim acabar com esses problemas, e o melhor, um custo muito baixo.

At,

Denys Lemes

4. Citação Postado originalmente por denyslemes Ver Post
    O amigo Meiobit esta completamente certo. Para RB 600 trabalhar com 4 cartões vc teria que colocar uma fonte de pelo menos 5A. Lembrando que essa regra vale para todas as RBs, quanto melhor for a fonte menos problemas vc terá. Em breve estarei colocando disponivel aqui no forum um esquema de uma fonte estabilizada e regulavel, onde qualquer pessoa poderá montar e assim acabar com esses problemas, e o melhor, um custo muito baixo.

At,

Denys Lemes
    e ai conseguiu essa tal fonte regulavel??? abraços

5. algum poderia me ajudar???pois sou iniciante e gostaria de saber como e qual deve ser aconfiguraçaõ do rb600 ele estara com 4 setorias hyperlink (esse rb so ira genrenciar ) como configuro ele tbm no meu mk?? grato

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 15-06-2008, 08:58
  2. RB600 com Bad Blocks
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-06-2008, 09:36
  3. Rb600 + Setoriais Problema INFERNAL !
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 20-05-2008, 22:06
  4. Ajuda com a RB600
    Por marcusvinirj no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-05-2008, 18:27
  5. Respostas: 17
    Último Post: 22-04-2008, 21:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L