Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ei meiobit, tu poderia colocar o esquema da fonte ou mandar para wesleymyau@hotmail.com

2. O esquema é simples:

Na fonte atx de computador, vc pega o conector de 20 ou 24 pinos, e fecha curto entre o fio verde e qualquer um preto. Depois em um dos conectores molex (aqueles que vc liga no drive de cd-rom, hd) vc pega o fio amarelo e um preto e solde em um plug daqueles de fontes de ap que de encaixe na RB, só toma cuidado para uma coisa, o positivo tem que ficar na parte interna do plug, ou seja solde o fio amarelo na parte interna do conector.

3. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    O esquema é simples:

Na fonte atx de computador, vc pega o conector de 20 ou 24 pinos, e fecha curto entre o fio verde e qualquer um preto. Depois em um dos conectores molex (aqueles que vc liga no drive de cd-rom, hd) vc pega o fio amarelo e um preto e solde em um plug daqueles de fontes de ap que de encaixe na RB, só toma cuidado para uma coisa, o positivo tem que ficar na parte interna do plug, ou seja solde o fio amarelo na parte interna do conector.

ola.. sera que tu poderia me ajudar na configuração do meu provedor... pois estou tentando montar um com rb600, antenas setorias e mk...??
    parabens pelo esquema da fonte
    grato

4. Na medida do possível sim!
    O que você esta precisando?

5. A RB600 é "danada" de boa!!!!

Com fonte de 5A e bem configurada.

Citação Postado originalmente por americas99 Ver Post
    ouvi dizer que a rb600 é danada pra dar poblema i pode causar pings altos.. isso é correto afirmar?

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 15-06-2008, 08:58
  2. RB600 com Bad Blocks
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-06-2008, 09:36
  3. Rb600 + Setoriais Problema INFERNAL !
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 20-05-2008, 22:06
  4. Ajuda com a RB600
    Por marcusvinirj no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-05-2008, 18:27
  5. Respostas: 17
    Último Post: 22-04-2008, 21:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L