Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera do forum ae vai uma questao que to sofrendo para resolver ,, tenho um enlace de 8km com antena YPERLINK 22dbi e ap ovis 5000ap funcionando com 7mb full .......

recentemente adquiri um par de rb 133 c com cartao xr5 para trocar nesse enlace e ter melhor performance de banda ( ovis 5000ap 50mw ---- xr5 600mw ) deveria ter melhorado porem o resultado foi o contrario emquanto o ovis ta passando 7 o xr5 com rb so deu 6mb full isso colocando nextreme e modo a turbo . to usando fonte de 18v 2amper ----

ainda nao sei por que que com o radio melhor nao consigui nada melhor .... e frustrante afinal esse radio ia ser usado em um enlace de 43 km que hj estou com nano station 5 passando 4mb full ae se trocar vai ficar pior....... alguem ja passou por isso com esses xr5
    Última edição por leobsl; 19-02-2009 às 09:06.

2. Aqui eu uso antenas geenge de 33dbi XR5 com RB 433 + fonte de PC 500watts real, em um PTP de 25km e cartoes setados em 23dbm, e to tendo em media 12mg Full, vc tentou baixar a potencia do cartao, tenho tbm outro PTP com mesmo esquema so muda a antena q é Zirok 22db, em 10km e cartoes setados em 19dbm e tendo a mesma velocidade.

3. rogeriodj cara quanto a antena distancia isso eu manjo bem e ta tranquilo o que me ta faltando e saber se esses cartoes xr5 dao 600mw mesmo e se tem alguma configuracao a mais do que normalmente se faria em uma rb pois como ja falei to com fonte de 18v e amperagem 2amper e voi no datashet do xr5 que em 6mb de txrate ele usa 1.80amper sera que to no limite ou ta bom e se 600mw so funciona em txrate de 6mb ... pois la tambem tem essa informacao ....

ele so daria 17db em 54m txrate .........

afinal nao consegui em testes interno mais do que 7mb full duplex iso com sinal em -40db e ccq em 100%

ack 21

nao to achando normal ...
    Última edição por leobsl; 19-02-2009 às 11:41.

4. Citação Postado originalmente por leobsl Ver Post
    rogeriodj cara quanto a antena distancia isso eu manjo bem e ta tranquilo o que me ta faltando e saber se esses cartoes xr5 dao 600mw mesmo e se tem alguma configuracao a mais do que normalmente se faria em uma rb pois como ja falei to com fonte de 18v e amperagem 2amper e voi no datashet do xr5 que em 6mb de txrate ele usa 1.80amper sera que to no limite ou ta bom e se 600mw so funciona em txrate de 6mb ... pois la tambem tem essa informacao ....

ele so daria 17db em 54m txrate .........

afinal nao consegui em testes interno mais do que 7mb full duplex iso com sinal em -40db e ccq em 100%

ack 21

nao to achando normal ...
    Vc viu quanto a RB consome sem o cartao?
    Coloca uma fonte de pc ai e testa, eu acho q é falta de energia mesmo.

5. Citação Postado originalmente por leobsl Ver Post
    recentemente adquiri um par de rb 133 c com cartao xr5 para trocar nesse enlace e ter melhor performance de banda ( ovis 5000ap 50mw ---- xr5 600mw ) deveria ter melhorado porem o resultado foi o contrario emquanto o ovis ta passando 7 o xr5 com rb so deu 6mb full isso colocando nextreme e modo a turbo . to usando fonte de 18v 2amper ----
    É mais uma prova que a potencia nao é tudo... voce pos um cartao de 600mW que é pior que outro de 50mW.

Alguem mais duvida?

Tópicos Similares

1. Rede com Baixa Performance
    Por berimbau no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-01-2012, 23:26
  2. laptop com baixa taixa de velocidade na internet
    Por Transistor no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2010, 23:11
  3. Squid com baixa performance
    Por wallacef no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2006, 07:32
  4. Samba3 - Baixa performance com XP
    Por Valois no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-2005, 09:19
  5. Linux para micro com baixa potência...
    Por sergiovl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2003, 09:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L