Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Será que é de preocupar? notebook saindo de fábrica com modem 3g embutido.


  2. #2

    Padrão

    Eu ando por este forum a pouco tempo, mas acho que este paleio do "3G acham que me devo preocupar" já não incomoda ?

    Amigo o 3G vem para ficar, a seguir o 4G etc...

    Abraços



  3. #3

    Padrão

    o 3G nao chega a ser preocupante nao ... mas o 4G que o pessoal está chamando o wimax eh preocupante .. porém a Anatel disse que vai homologar a tecnologia mas não vai permitir que ela tenha moblidade.

  4. #4

    Padrão

    Pessoal, quando surgiu a 3G todo mundo começou, o fim de provedores, agora viram que nao é bicho de 7 cabeça, agora vem a 4G mais voces estão esquecendo que nos provedores, temos tambem evoluindo em tecnologia, e assim cada vez mais podemos ser competitivos como eles..
    essa é minha opnião ..............



  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    3.943
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    estou com probedor a 7 anos e a 7 anos ouço é o fim dos provedores e o que eu vejo é que cada dia mais cresce o numero de provedor wireless

  6. #6

    Padrão

    Desde que vc tenha um sinal estável, um servidor funcionando redondinho e sempre pronto a atender o seu cliente quando ele solicita, não vejo o pq vc se preocupar. Alguns clientes pode até te deixar e migrar pra 3g, só que a maioria acaba voltando qdo se deparar com a qualidade do serviço que em muitos lugares no brasil deixa a desejar, sem contar no suporte téc q te deixa meia hr pendurado em um telefone e muitas das vzs nem resolve e eles acabam pedindo pra vc procurar uma loja autorizada ou aguardar um téc te fazer uma visita sem contar que as vezes o cliente ainda tenha que pagar pela visita. Bom esse é meu ponto de vista.