Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia a todos,

bom, o que esta me esquentando a cabeça aki e o seguinte, tenho um RB433h(fonte 24v 4A) com 2 cartoes R52h, ( um cartao pra ptp 5.8 q esta perfeito) e (outro cartao em modo ap 2.4 q é a celula dos clientes) este cartao q ta me dando dor de cabeça, pelo seguinte, omini de 15db com 2m de cabo rcg213 e conectores, todos novos, e revisados inclusive a rb e os cartoes, o TX power ta em modo defult, antes tinha um PC-MK com uma g520 sinal 100%, ai queimou e resolvi trocar pela rb, agora esse cartao ai estou a 3 quarteiroes e nao passo de 83% de sinal, o que vc´s acham ?

2. Se você estiver usando omni e tiver chovido por esses dias ai, pode ter certeza que é agua na omni. Aconteceu comigo troquei tudo antes de pensar na omni so não a RB o resto foi tudo. Quando fui trocar a omni ela tinha oxidado em baixo no conector. Solução que vi aqui no forum e funcionou, isolei ela totalmente com borracha da torre e acabou meu problema.

Vlw.

3. amigo, francispaulinely ja tive este problema, mas o meu ficou tao fraco que a uma distancia de 2km nao pegava nada de sinal, e perto onde normalmente ficava com 100% ficava em torno de 60%. perdi uns5 cartoes por nao saber deste detalhe. Hoje estou com todas as minhas bases com cartoes e está tudo 100%.
    Entao pesquisei na Net e descobri q este tipo de cartao, nao se pode forçar a barra dele colocando outros valores no TX-Power. Portanto, deixar em Default é a melhor solução para cartoes novos.
    o seu problema aparentemente aconteceu por causa disso e nao tem soluçao para ela a nao ser trocar por um novo.

Espero ter ajudado... Abraços

4. Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    amigo, francispaulinely ja tive este problema, mas o meu ficou tao fraco que a uma distancia de 2km nao pegava nada de sinal, e perto onde normalmente ficava com 100% ficava em torno de 60%. perdi uns5 cartoes por nao saber deste detalhe. Hoje estou com todas as minhas bases com cartoes e está tudo 100%.
    Entao pesquisei na Net e descobri q este tipo de cartao, nao se pode forçar a barra dele colocando outros valores no TX-Power. Portanto, deixar em Default é a melhor solução para cartoes novos.
    o seu problema aparentemente aconteceu por causa disso e nao tem soluçao para ela a nao ser trocar por um novo.

Espero ter ajudado... Abraços

boa tarde amigão!

bom, faz sentido sim no que vc me disse, ate pq parece q quando eu mudeu o tx ai ela ficou uma bosta, bom vc ja usou desses cartoes? usa ainda? oque vc me diz deles? e outra coisa, esse cartao meu ja era ? ou posso usar ele em um ponto a ponto? abraço!

um delhe, coloquei um ap no lugar do cartao, so pra atender a galera q estava sem internet, e meu sinal volto aos 100% para todos como antes

abraço

5. amigo... quando o cartao enfraquece o sinal, isso significa que ele desgastou fisicamente, por isso q quando vc mudou pra default o sinal baixou ainda mais. Eu ja usei, nao uso mais. Primeiro pq nao é homologado, e segundo q comprei 4 deles e todos me deram o mesmo defeito. vc poderá usar o cartoes tranquilamente em PtP sim.. mas sempre lembrando que eles ja estao desgastados, portanto, nao terá o mesmo rendimento q um novo.
    Tive os mesmos problemas com os da Engenius q sao Homologados, mas depois q descobri q bastaria eu colocar Default ja fazem 6 meses q estao rodando 100%.

Qualquer coisa trocamos experiencias.

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 20-05-2011, 20:31
  2. Respostas: 11
    Último Post: 27-05-2010, 13:10
  3. O que pode ser de errado? Squid!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2005, 15:41
  4. Carregamento excessivo de memória o que pode ser?
    Por GNN_Ricardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-10-2004, 13:40
  5. O que pode ser isso???
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2002, 10:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L