Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Instalando Microtik ponto-a-ponto

Olá pessoal;
    Gostaria de saber como posso fazer um link ponto-a-ponto, à uma distância de 13 Km, com frequência de 5,8MHz, antena direcional 5,8 GHz, disco 30 DBi PTX26 - Pluton. Placa Routherboard RB 433 - Microtik.

Se souberam de qualquer coisa eu agradeceria.
    Vlw.
    o9

Padrão Link de 13km

Qual a marca dos Cartões e Chipset que esta usando, é neles que são configurados os dados do seu ptp.

Padrão

Citação Postado originalmente por valtervjd Ver Post
    Qual a marca dos Cartões e Chipset que esta usando, é neles que são configurados os dados do seu ptp.
    Os cartões são ENGENIUS de 400mW a 600mW.

André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    15

Padrão

"MIKROTIK"

Corra desses cartões, dê de presente para seu concorrente. Use os cartões da mikrotik, o mesmo preço e boa performace.

Padrão

Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    "MIKROTIK"

Corra desses cartões, dê de presente para seu concorrente. Use os cartões da mikrotik, o mesmo preço e boa performace.
    Como assim? Ele tem dando problemas? Que tipo de problemas podem acontecer num link desses, nesta distância? Tem um passo-a-passo configurando o Mikrotik num link ponto-a-ponto entre 10Km à 13Km.
    Tenho trabalhado com o BrazilFW usando rádios mais simples, como por exemplo o SENAO.

Padrão

Citação Postado originalmente por Coesta Ver Post
    Como assim? Ele tem dando problemas? Que tipo de problemas podem acontecer num link desses, nesta distância? Tem um passo-a-passo configurando o Mikrotik num link ponto-a-ponto entre 10Km à 13Km.
    Tenho trabalhado com o BrazilFW usando rádios mais simples, como por exemplo o SENAO.

Se precisar de homologaçao use XR5 ou CM9-GP, esse engenius é fria amigo, nao conheço essa antena, mais com as geenge de 33dbi e cartao CM9-GP, vc fecha esse PTP sem problemas, é claro se tiver visada 100%...