Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera tenho um ponto com 10mbs da NET-VIRTUAL em minha casa, e quero mandar para o ponto mais alto da cidade, a distancia é de 3,6Km(Google Earth) em linha reta, minha casa esta a 803 metros acima do nivel e o outro ponto a 867 metros acima do nivel do mar, no meio do caminho tenho uma area com arvores que impede a minha visão entre os pontos, mesmo estas arvores estando mais baixo que o meu ponto B, vou utilizar 2(dois) Zinwell G220 em banda G(100mW) em WDS, com duas antenas Aquario de 24dBi(Grade) as antenas estarão em polarização HORIZONTAL, se apontar a antena da minha casa(LINK) com anguko de inclinação para cima das arvores em direção ao meu outro ponto(PROVEDOR) e do outro lado fazer o mesmo, sera que consigo fazer este PTP e consigo passar esses 10mb de banda???

Desde ja agradeço a galera do barulho.

2. Tem que analisar com um binóculo se vc enxerga ospontos. tem que ter visada amigo, senão fica complicado de te dizermos se ficará bom ou não.
    Se quiser manda pra mim fotos dos pontos (uma foto em direção ao ponto A e outra em direçao ao ponto B, com as coordenadas do google earth que simulo pra vc o link. ae temos como saber se está dentro do limite aceitável.
    leandroatlanticosul@gmail.com
    Manda lá que analiso pra vc.
    abraço.

3. Se tiver visada pode dar certo, em um cara na minha cidade que recebe o link do provedor dele em 2.4 com 30km, fica uma porcaria o sinal com ruido la em cima mais fecha.

4. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Tem que analisar com um binóculo se vc enxerga ospontos. tem que ter visada amigo, senão fica complicado de te dizermos se ficará bom ou não.
    Se quiser manda pra mim fotos dos pontos (uma foto em direção ao ponto A e outra em direçao ao ponto B, com as coordenadas do google earth que simulo pra vc o link. ae temos como saber se está dentro do limite aceitável.
    leandroatlanticosul@gmail.com
    Manda lá que analiso pra vc.
    abraço.

Leandro, envieni para seu e-mail as coordenadas para analize, vale lembrar que a copa das arvores(parte de cima) que atrapalha minha visada, visualizando do Ponto B(Provedor), visualizo as arvores e o Predio ao Lado do meu LINK, este predio não atrapalha, somente a copa das arvores que estão a +/- 200m de distancia

5. Citação Postado originalmente por samukanetwork Ver Post
    Galera tenho um ponto com 10mbs da NET-VIRTUAL em minha casa, e quero mandar para o ponto mais alto da cidade, a distancia é de 3,6Km(Google Earth) em linha reta, minha casa esta a 803 metros acima do nivel e o outro ponto a 867 metros acima do nivel do mar, no meio do caminho tenho uma area com arvores que impede a minha visão entre os pontos, mesmo estas arvores estando mais baixo que o meu ponto B, vou utilizar 2(dois) Zinwell G220 em banda G(100mW) em WDS, com duas antenas Aquario de 24dBi(Grade) as antenas estarão em polarização HORIZONTAL, se apontar a antena da minha casa(LINK) com anguko de inclinação para cima das arvores em direção ao meu outro ponto(PROVEDOR) e do outro lado fazer o mesmo, sera que consigo fazer este PTP e consigo passar esses 10mb de banda???

Desde ja agradeço a galera do barulho.

Porque vc não tenta usar Cartão de 900 mhz com 2 rb133 de um cartão mesmo, porque o 10 mb vai ser muito complicado passar pode até passar um pouco de tendendo a quantidade de folhagem pode fechar totalmente.

Tópicos Similares

1. Ajuda com PtP 33.6Km (com Rocket M5)
    Por mamaunet no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 28-10-2011, 16:53
  2. Ajuda com projeto com links PTP
    Por sergiool no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-08-2010, 13:16
  3. Link 30km com 2,4ghz
    Por rcfweb no fórum Redes
    Respostas: 4