+ Responder ao Tópico

1. Ola galero estou tentando instalar o slackware 12.2 em uma maquina com HD sata

porem a hora que aparece para escolher a opção do boot "BOOT:" eu coloco sata.i e nao funfa entao eu dou "ENTER" para a padrao, e aparece a mensagem de ERRO : " CRC ERROR system halted" ja tentei em varias maquinas e da o mesmo, com o DVD do slackware 12.0 nao tenho esse problema.

alguem pode me ajudar??

grato marcos

2. o seu cd de instalação tá danificado. Vc conferiu o MD5sum ANTES de gravar o *iso?

3. Ola amigo , muito obrigado... realmente era a minha ISO corrompida, não sei o motivo mais todos arquivos acima de 200mb que eu baixava pelo firefox, se corrompiao, entao baixei pelo IE, e nao tive mais problemas..... valew pela ajuda galera.... abraços...

4. [quote=lordangel;380973]Ola amigo , muito obrigado... realmente era a minha ISO corrompida, não sei o motivo mais todos arquivos acima de 200mb que eu baixava pelo firefox, se corrompiao, entao baixei pelo IE, e nao tive mais problemas..... valew pela ajuda galera.... abraços...[/quote
    ===========================================================================
    Realmente Instalo o 12.2 sem Problema é problama de gravaçao da Iso

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 15-03-2008, 14:46
  2. DNS no slackware 12
    Por nandop1240 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 06-03-2008, 14:40
  3. Como Configura o Tomcat Slackware 12
    Por novoslack11 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2