Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola sou iniciante no assunto.. estou montando um pequeno provedor com 2 antenas setorias 90º (depois irei colocar mais duas)um rb600, link velox 4mb(esse link sera enviado ponto-a-ponto pois a torre nao sera na minha casa), pc p rodar o mk nivel 6.Tenho varias duvidas;
    1º gostaria de saber qual e cmo configurar o rb600?(esse rb funcionara apenas gerenciando as antenas
    2ºposso fazer um ponto-a-ponto da minha casa p/ torre com um aprouter de 2.4ghz?(menos de 700metros de distancia entre elas)?
    desde ja agradeço a todos

2. Citação Postado originalmente por osgemeosucam Ver Post
    ola sou iniciante no assunto.. estou montando um pequeno provedor com 2 antenas setorias 90º (depois irei colocar mais duas)um rb600, link velox 4mb(esse link sera enviado ponto-a-ponto pois a torre nao sera na minha casa), pc p rodar o mk nivel 6.Tenho varias duvidas;
    1º gostaria de saber qual e cmo configurar o rb600?(esse rb funcionara apenas gerenciando as antenas
    2ºposso fazer um ponto-a-ponto da minha casa p/ torre com um aprouter de 2.4ghz?(menos de 700metros de distancia entre elas)?
    desde ja agradeço a todos
    Olá mano, fiz algo semelhante, mas usando PC-AP, um amigo queria montar uma torre na casa do cunhado q é alta, ams a velox lá ñ chega boa, isso qdo dá 300k, e na casa dele a velox chega com a atenuação muito boa, tanto q tem 4 mb, distancia de 1400 metros entre os pontos, então coloquei o servidor na casa dele e fiz uma WDS em brige mandando pra torre, e ainda distrinui o sinal na casa dele tb, ficou legal!

3. Uma RB600 dá para colocar 4 cartões. Acho que é esse seu objetivo.
    Eu estava pensando na mesma coisa.
    RB de alto processamento, 4 cartões, etc, etc, acaba ficando um investimento menor no final.