+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou com um problema no upload de meus clientes, uso RBs nas torres com NAT e na saida tenho o SQUID.
    Nas RBs que estao nas torres faço todos os controles, banda, conexoes, MAC preso ao IP e talz.

Oq está acontecendo é que o upload de meus clientes está muito ruim, tenho cliente com 200k de upload liberado e ele nao consegue chegar nem a 60k, e meu link tem banda sobrando e sobrando muito.
    O donwload está perfeito, problema zero, a coisa só está estranha no upload mesmo, e nao é questao de configuraçao das regras de queue pq já revi varias e varias veses, mudando muitas coisas e até pondo + up que down pra testar.

Se alguem já passou por isso ou sabe oq pode ser, da uma luz ai.
    Obrigado rapaziada.

2. Warlock, vc ja fez um teste direto no seu servidor? pode ser o seu link, ou seu servidor, eu tive uns problemas assim, depois de reclamar com a tele o problema foi resolvido, mais eles afirmam que nao mexeram em nada, eu tambem nao tenho certeza, pois tive a mesma reclamacao depois, e sem reclamar mem mexer em equipamento nenhum parece que parou, faz o teste ai e me fala, tenho um interesse em saber se pode ser o mk! aqui parece que nao voltou a acontecer...

Tópicos Similares

1. Permissoes no Upload
    Por PedroNasc no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 19-01-2005, 10:53
  2. Ajuda: Lentidão no Linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 37
    Último Post: 31-10-2004, 13:55
  3. Lentidão no acesso ao mysql
    Por vertuam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2004, 11:01
  4. Ajuda Urgente, LENTIDAO NO APACHE
    Último Post: 07-08-2003, 08:44
  5. lentidao no servidor web log do apache.
    Último Post: 04-04-2003, 19:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L